Prass e Dudu elogiam 2º tempo, mas lamentam chances perdidas contra Santos

A equipe do litoral abriu 2 a 0 e o Verdão diminuiu, mas, apesar da pressão na segunda etapa, não conseguiu se recuperar no placar

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi superado pelo Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro. Dudu marcou o gol dos alviverdes e foi um dos destaques do time no jogo. Após a derrota, o camisa 7 elogiou o segundo tempo da equipe, mas pediu melhora.

“Foi bom o segundo tempo, tivemos oportunidade de empatar o jogo. A gente espera que dia 25 venha um árbitro que saiba controlar melhor o jogo. Foi uma boa partida, mas temos que jogar dois tempos, não adianta jogar um tempo só. Infelizmente perdemos, mas a equipe está bem. Temos que levantar a cabeça e continuar trabalhando,” disse o atacante.

Dudu foi autor do gol alviverde e um dos destaques da partida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Dudu foi autor do gol alviverde e um dos destaques da partida. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O goleiro Fernando Prass brilhou novamente, com vária defesas importantes que ajudaram a manter o resultado aberto até o final da partida. O goleiro destacou o equilíbrio entre as duas equipes e lamentou as chances perdidas

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Bobeamos, um gol faz muita diferença em um jogo equilibrado. Se a gente não toma aquele segundo gol, logo no começo do segundo tempo, o cenário era outro. Ainda tivemos chances de empatar, tivemos chances no primeiro tempo… só que a gente perde um pouco da concentração. Agora vamos pensar no Vasco, no Santos a gente pensa só dia 25” comentou Prass.

Palmeiras e Santos voltam a se enfrentar no próximo dia 25, na Vila Belmiro, no jogo de ida da grande final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Verdão volta a campo no próximo domingo (08), quando recebe o Vasco no Allianz Parque, em partida válida pela 34ª rodada do campeonato.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On