Sócios Avanti visitam Academia e interagem com Barrios: ‘Fantástico’

Cinco sócios-torcedores tiveram o privilégio de encontrar o atacante Lucas Barrios na Academia de Futebol, interagindo em bate-papo bem humorado

Fundamental para classificação do Palmeiras à final da Copa do Brasil, marcando dois gols na semifinal contra o Fluminense, o centroavante tem, aos poucos, conquistado o carinho dos torcedores do time alviverde.

“Foi uma experiência muito legal, acima das minhas expectativas. Conheci os jogadores, tirei fotos e ainda pude brincar com o Barrios. Espero que o Palmeiras e o Avanti continuem assim, pois a tendência é só crescer. Querendo ou não, quem ajuda a bancar o time é o Avanti. Com essas ações, com certeza seguirá crescendo”, afirmou o associado Caio Rangel Finocchiaro, de 21 anos.

Torcedores Avanti estiveram na Academia de Futebol. (Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Torcedores Avanti estiveram na Academia de Futebol. (Divulgação)

Além de conversar com Barrios e aprender expressões em espanhol, o grupo de membros Avanti acompanhou o treino e pegou autógrafos de diversos jogadores, como Fernando Prass, Gabriel Jesus, Robinho, Rafael Marques e Vitor Hugo. O volante Gabriel, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, encontrou os associados enquanto realizava exercícios de fortalecimento e também atendeu aos sócios-torcedores.

“Apesar de ser um pouco tímido por causa da língua, o Barrios é muito gente boa. O Rafael Marques é outro que nos tratou muito bem também. E o Robinho é sensacional, muito engraçado”, completou José Antonio Lima Júnior, de 29 anos, que também participou da ação.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Para completar o dia na Academia de Futebol, Barrios recebeu uma “aula” das  gêmeas Ana Bárbara Dantas e Amanda Dantas, de 5 anos. Apesar da pouca idade, as meninas mostraram seu amor pelo clube alviverde e ensinaram o centroavante a cantar o Hino do Palmeiras.

“Essa ação foi fantástica. Somente o Avanti pode fazer isso por nós, torcedores. Essa emoção de assistir ao treino e ainda interagir com os jogadores não tem preço. É como nosso presidente fala: ‘Quanto maior o sucesso do Avanti, mais forte estará o Palmeiras’”, encerrou o pai das garotas, Renato Ramalho Dantas, de 39 anos.

Neste ano, o Avanti já premiou mais de mil sócios-torcedores em 75 ações. Em franca ascensão desde 2013, o programa alviverde é o terceiro maior no ranking do “Torcedômetro” do Movimento Por um Futebol Melhor, com 126.361 associados, atrás de Internacional e Corinthians, com 146.939 e 135.924, respectivamente.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post