Sócios Avanti visitam Academia e interagem com Barrios: ‘Fantástico’

Cinco sócios-torcedores tiveram o privilégio de encontrar o atacante Lucas Barrios na Academia de Futebol, interagindo em bate-papo bem humorado

Fundamental para classificação do Palmeiras à final da Copa do Brasil, marcando dois gols na semifinal contra o Fluminense, o centroavante tem, aos poucos, conquistado o carinho dos torcedores do time alviverde.

“Foi uma experiência muito legal, acima das minhas expectativas. Conheci os jogadores, tirei fotos e ainda pude brincar com o Barrios. Espero que o Palmeiras e o Avanti continuem assim, pois a tendência é só crescer. Querendo ou não, quem ajuda a bancar o time é o Avanti. Com essas ações, com certeza seguirá crescendo”, afirmou o associado Caio Rangel Finocchiaro, de 21 anos.

Torcedores Avanti estiveram na Academia de Futebol. (Divulgação)

Torcedores Avanti estiveram na Academia de Futebol. (Divulgação)

Além de conversar com Barrios e aprender expressões em espanhol, o grupo de membros Avanti acompanhou o treino e pegou autógrafos de diversos jogadores, como Fernando Prass, Gabriel Jesus, Robinho, Rafael Marques e Vitor Hugo. O volante Gabriel, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, encontrou os associados enquanto realizava exercícios de fortalecimento e também atendeu aos sócios-torcedores.

“Apesar de ser um pouco tímido por causa da língua, o Barrios é muito gente boa. O Rafael Marques é outro que nos tratou muito bem também. E o Robinho é sensacional, muito engraçado”, completou José Antonio Lima Júnior, de 29 anos, que também participou da ação.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Para completar o dia na Academia de Futebol, Barrios recebeu uma “aula” das  gêmeas Ana Bárbara Dantas e Amanda Dantas, de 5 anos. Apesar da pouca idade, as meninas mostraram seu amor pelo clube alviverde e ensinaram o centroavante a cantar o Hino do Palmeiras.

“Essa ação foi fantástica. Somente o Avanti pode fazer isso por nós, torcedores. Essa emoção de assistir ao treino e ainda interagir com os jogadores não tem preço. É como nosso presidente fala: ‘Quanto maior o sucesso do Avanti, mais forte estará o Palmeiras’”, encerrou o pai das garotas, Renato Ramalho Dantas, de 39 anos.

Neste ano, o Avanti já premiou mais de mil sócios-torcedores em 75 ações. Em franca ascensão desde 2013, o programa alviverde é o terceiro maior no ranking do “Torcedômetro” do Movimento Por um Futebol Melhor, com 126.361 associados, atrás de Internacional e Corinthians, com 146.939 e 135.924, respectivamente.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On