Torcedores poderão ser comandados por Marcos, Evair e Edmundo

Em partida na Academia de Futebol, no dia 13 de dezembro, torcedores terão a oportunidade de jogar em equipes comandadas pelos ídolos Marcos, Evair e Edmundo

Ao longo da década de 90, o Palmeiras montou grandes equipes e conquistou alguns dos mais importantes títulos de sua história, como o bicampeonato brasileiro (1993/1994) e a Copa Libertadores da América (1999).

“Já participei de outras edições do evento. É uma coisa muito diferente e legal.  Dessa vez, com o Marcão e o Edmundo juntos, tenho certeza de que será uma ótima experiência. Nos divertiremos bastante”, afirmou Evair.

Programado para começar às 9h, o evento disponibiliza aos palmeirenses kits para atuar como goleiro ou jogador de linha, enquanto os ídolos serão os treinadores e responsáveis pela preleção. Os torcedores ainda terão a oportunidade de conhecer as dependências da Academia, fazendo aquecimento e trocando de uniforme no vestiário do elenco profissional, além de visitar a sala de imprensa.

Com desconto aos sócios Avanti, os pacotes custam entre R$ 1.090 e R$ 1.690, com opção de uniforme e horário para disputar a partida. Todos ficarão com o uniforme oficial completo após o jogo.

“Todos os palmeirenses sonham em dividir o campo com esses três ídolos. Marcos, Evair e Edmundo representam não só uma época gloriosa do clube, mas também o sentimento de ser palmeirense e atuar com amor. Não tenho dúvida de que os torcedores viverão um momento inesquecível”, afirmou o sócio-diretor da Palmeiras Tour, Bruno Paste.

Símbolos do clube alviverde na conquista de grandes campeonatos, Marcos, Evair e Edmundo somam 1000 jogos pelo Palmeiras. O ex-goleiro entrou em campo em 532 partidas, enquanto o ex-centroavante disputou 245 jogos e o ex-camisa 7 esteve presente em 223 duelos. Recentemente, o trio também gravou um comercial para divulgação do Avanti.

Parceira do Palmeiras desde 2008, a Futebol Tour já organizou diversos tipos de ações com o time alviverde. Além de disponibilizar semanalmente pacotes para as partidas da equipe, com ingresso e traslado inclusos, a agência também realiza a Casa Palmeiras, evento que reúne torcedores e ídolos do passado, e o tour no Allianz Parque.

Desconto especial

A Palmeiras Tour disponibiliza cupom de desconto aos primeiros 50 palmeirenses que comprarem um lugar no Jogue na Academia. É só inserir ao final da compra o código promocional (29209607) para obter o desconto de até 50% para quem adquirir o kit.

Serviço:

Jogue na Academia Data: 13/12/2015 Local: Academia de Futebol (Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 2650 – Barra Funda) Horário: 9h Telefone: (11) 3588-4510 (São Paulo) e 4003-6642 (Demais Localidades) Site: www.joguenaacademia.com.br E-mail: contato@palmeirastour.com.br

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On