Visando duelo com Vasco, comissão técnica comanda treino coletivo

A comissão técnica de Marcelo Oliveira comandou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira (06), na Academia de Futebol.

O treinador esboçou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, marcações, bolas aéreas, balanços e jogadas. Na parte final, os atletas aprimoraram cobranças de faltas e pênaltis. Assim como na quinta (05), os jovens do Sub-20 Jobson, Taylor, Juninho e Daniel treinaram entre os profissionais.

Marcelo Oliveira esboçou o provável time titular nesta sexta-feira (06). (Mídia Palmeirense)

Marcelo Oliveira esboçou o provável time titular nesta sexta-feira (06). (Mídia Palmeirense)

O lateral-direito Lucas fez reforço muscular. Arouca deu sequência ao estágio de recondicionamento com o preparador Marco Aurélio Schiavo. Cleiton Xavier trabalhou na sala de musculação.

O Palmeiras encerra a preparação para o duelo de sábado (08), com o Vasco, às 17h, no Allianz Parque, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na manhã deste sábado (07), em movimentação fechada para a imprensa. No primeiro turno, no dia 26 de julho, o Alviverde, fora de casa, venceu por 4 a 1, com gols de Leandro Pereira (duas vezes), Dudu e Victor Ramos.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On