Zé encontra torcida em loja oficial e exalta identificação com Verdão

O meia Zé Roberto recebeu o carinho dos torcedores em noite de autógrafos na Academia Store do Shopping Penha, Zona Leste de São Paulo

O jogador já vive o clima de decisão a exatos 20 dias do primeiro confronto das finais da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (04), falou sobre o duelo diante do Santos, no qual acredita que a força da torcida será determinante para a decisão dentro de casa.

“Os torcedores têm comparecido sempre, e esperamos que a mesma atmosfera dos outros jogos se repita nessa final”, declarou, exaltando a relação com os torcedores na trajetória que levou o clube à final. “Contra o Inter, por exemplo, mesmo sofrendo o gol no segundo tempo, eles continuaram acreditando e incentivando o time. Dentro de campo nós conseguimos sentir esse apoio, foi marcante”, completou.

Zé Roberto compareceu a evento na Academia Store do Shopping Penha. (Divulgação)

Zé Roberto compareceu a evento na Academia Store do Shopping Penha. (Divulgação)

Para o camisa 11, jogar o confronto de volta diante da torcida no Allianz Parque (dia 02 de dezembro) pode ser determinante.

“Respeitamos a equipe do Santos, é uma equipe muito qualificada, mas sabemos que, se fizermos um bom resultado lá na Vila Belmiro, teremos condições de coroar o ano com este título”, disse. “Pouca gente esperava que o Palmeiras chegasse à final com um grupo formado recentemente como é o nosso. A expectativa está grande e temos que sonhar alto”, completou o meia.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Entre fotos e autógrafos para os torcedores que compareceram à loja oficial, Zé ressaltou o carinho que tem recebido em seu primeiro ano no Verdão.

“A minha identificação com o Palmeiras foi muito rápida, e vir aqui é pra retribuir um pouco disso. Estou focado em conquistar esse título pra eles”, declarou.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas, acredita que o encontro do torcedor com o ídolo seja uma experiência emocionante, principalmente pela história do jogador com o bairro.

“O Zé viveu na Zona Leste, é um lugar onde as pessoas o conhecem, o respeitam e ele tem o maior carinho. Este encontro, tanto para ele quanto para o torcedor, é muito significativo e só a Academia Store poderia proporcionar. Estamos muito satisfeitos”, ressaltou Censon.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On