Após 18 anos, goleiro Bruno encerra ciclo no Verdão

Oriundo das categorias de base do Palmeiras, o goleiro Bruno, de 31 anos, encerrará seu ciclo no clube no próximo dia 31 de dezembro

Após 18 anos, goleiro Bruno encerra ciclo no Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após 18 anos, goleiro Bruno encerra ciclo no Verdão. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Campeão do Campeonato Paulista 2008 e da Copa do Brasil 2012, o arqueiro, que atuou por empréstimo no Santa Cruz em 2015, viveu a rotina alviverde durante 18 anos – chegou ao Palestra Italia em 1997 – e atuou 94 vezes pelo time profissional.

Ele estreou no dia 13 de agosto de 2008, diante do Vasco, em partida válida pela Copa Sul-Americana e, em 2012, foi eleito o melhor de sua posição na conquista da Copa do Brasil.

Confira a carta de despedida do atleta:

“Eu sabia que um dia esse momento chegaria. Tentei me preparar, mas é muito difícil. Nenhum de vocês imagina. No fim deste ano, um ciclo se encerra em minha vida. São 18 anos vestindo essa camisa, uma história enorme, uma vida inteira.

Serei grato ao Palmeiras por tudo que sou, tudo que tenho e pelo homem que me tornei. Afinal, foi lá dentro que eu cresci. Jamais me esquecerei de um segundo sequer vivido dentro deste clube. Podem ter certeza: ninguém foi mais feliz nas alegrias, e nem mais triste nos momentos ruins, do que eu.

Não vou dizer adeus porque isso não é uma despedida. É um até logo, pois, mesmo que não como jogador, a vida e o tempo se encarregarão de me trazer de volta. O Palmeiras é e sempre será a minha casa, e da nossa casa a gente nunca esquece. Pode até demorar, mas sempre voltamos

Bruno Cortez Cardoso”

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

 

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On