Em 1º ano, Palmeiras Locomotives fica com o vice da Freedom Four Cup

A equipe do Palmeiras Locomotives sagrou-se vice-campeã da Freedom Four Cup neste domingo (13), na modalidade tackle do futebol americano

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Na final disputada contra o São Paulo Monsters, no Parque Ceret – Anália Franco, o rival conseguiu abrir vantagem nos dois últimos quartos e venceu por 22 a 10. Ainda assim, o saldo é positivo para o Verdão logo no primeiro ano do retorno ao time de Full Pad.

Depois de vencer o Diadema Diamonds, por 27 a 0, na estreia, o Verdão sofreu revés justamente diante do Monsters, por 9 a 5, na segunda rodada, e emendou vitória por 31 a 0 sobre o Caraguá Ghost Ship, no último dia 23 de novembro, encerrando a competição com duas vitórias e duas derrotas. A categoria Full Pad do futebol americano obedece regras semelhantes à NFL e os atletas devem jogar com todos os equipamentos de segurança.

Os Locomotives estão com vagas abertas em todas as modalidades do futebol americano para 2016: Flag Football Feminino (modalidade voltada ao aprendizado e com contato reduzido entre os atletas), Flag Football Masculino e Full Pad Masculino. Os interessados em agendar uma avaliação podem mandar um e-mail para o endereço flag@locomotives.com.br ou preencher o formulário no Site: http://palmeiraslocomotives.com/jogue-conosco/

A equipe do Palmeiras Locomotives sagrou-se vice-campeã da Freedom Four Cup neste domingo (13). (Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

A equipe do Palmeiras Locomotives sagrou-se vice-campeã da Freedom Four Cup neste domingo (13). (Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post