Em 1º ano, Palmeiras Locomotives fica com o vice da Freedom Four Cup

A equipe do Palmeiras Locomotives sagrou-se vice-campeã da Freedom Four Cup neste domingo (13), na modalidade tackle do futebol americano

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Na final disputada contra o São Paulo Monsters, no Parque Ceret – Anália Franco, o rival conseguiu abrir vantagem nos dois últimos quartos e venceu por 22 a 10. Ainda assim, o saldo é positivo para o Verdão logo no primeiro ano do retorno ao time de Full Pad.

Depois de vencer o Diadema Diamonds, por 27 a 0, na estreia, o Verdão sofreu revés justamente diante do Monsters, por 9 a 5, na segunda rodada, e emendou vitória por 31 a 0 sobre o Caraguá Ghost Ship, no último dia 23 de novembro, encerrando a competição com duas vitórias e duas derrotas. A categoria Full Pad do futebol americano obedece regras semelhantes à NFL e os atletas devem jogar com todos os equipamentos de segurança.

Os Locomotives estão com vagas abertas em todas as modalidades do futebol americano para 2016: Flag Football Feminino (modalidade voltada ao aprendizado e com contato reduzido entre os atletas), Flag Football Masculino e Full Pad Masculino. Os interessados em agendar uma avaliação podem mandar um e-mail para o endereço flag@locomotives.com.br ou preencher o formulário no Site: http://palmeiraslocomotives.com/jogue-conosco/

A equipe do Palmeiras Locomotives sagrou-se vice-campeã da Freedom Four Cup neste domingo (13). (Divulgação)

A equipe do Palmeiras Locomotives sagrou-se vice-campeã da Freedom Four Cup neste domingo (13). (Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On