Fernando Prass faz visita em rede de lojas oficiais antes das férias

Fernando Prass aproveitou os últimos dias na capital paulista antes de sair de férias para fazer uma visita na rede de lojas oficias do Verdão, a Academia Store

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Na tarde desta terça-feira (08), ele foi à Academia Store do Shopping Ibirapuera e fez a alegria dos fãs que estavam no local. O camisa 1, cada vez mais presente no coração dos torcedores palmeirenses, também autografou a parede da loja e a faixa de tricampeão da Copa do Brasil.

“São meus últimos dias em São Paulo antes das férias. Vim aqui e fiquei feliz em saber que minha camisa de goleiro tem sido uma das mais procuradas nas lojas oficiais. Isso mostra que uma semente foi plantada no coração dos palmeirenses”, afirmou o arqueiro.

A Academia Store comemora as excelentes vendas após o título da Copa do Brasil. Nos quatro primeiros dias após a conquista, aproximadamente dez mil produtos oficiais foram comercializados nas 22 lojas espalhadas pelo Brasil. Um terço dessa comercialização foi de camisas de jogo.

O goleiro Fernando Prass visitou a Academia Store do Shopping Ibirapuera e fez a festa dos torcedores presentes. (Divulgação Academia Store)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O goleiro Fernando Prass visitou a Academia Store do Shopping Ibirapuera e fez a festa dos torcedores presentes. (Divulgação Academia Store)

Sérgio Censon, Head de Marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, citou o engajamento do torcedor e a diversidade dos produtos como os principais atrativos.

“A procura foi tamanha que nossos estoques de camisas oficiais praticamente chegaram ao fim. O fluxo de pessoas que passaram pelas lojas foi parecido com o que estava concentrado nas ruas para a grande final. Conseguimos atender todos os palestrinos, e muitos deles tiveram a oportunidade de conhecer a ampla linha de produtos da linha casual palmeirense, além da variedade de produtos que possuímos em nossas lojas. Somos o maior campeão do Brasil”, explicou.

As unidades da Academia vendem roupas casuais femininas, infantis e masculinas, acessórios e peças de cama, mesa e banho, entre outros itens. Para abrir uma franquia, o investimento mínimo é de R$ 100 mil e o retorno é esperado a partir de 18 meses.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post