O contrato do atleta, que veio em definitivo e que passará a valer no dia 1º de janeiro, irá até 31 de dezembro de 2019
O Palmeiras acertou na tarde desta quinta-feira (10) a primeira contratação para 2016. Trata-se do goleiro Vagner, que estava no Avaí e ganhou destaque nacional ao ser campeão paulista pelo Ituano em 2014.
O jogador de 26 anos festejou a chegada ao clube em um momento positivo.
“Fico feliz por estar recebendo essa oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Estou sendo contratado em um momento de consolidação, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores. Fico muito grato pela oportunidade e vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, disse.
Será a primeira Copa Libertadores do arqueiro.
“Estou muito empolgado, não vejo a hora de chegar o ano que vem para começarmos a trabalhar, jogar o Paulista e a Libertadores. É um sonho pessoal jogar esse torneio, e já vou conseguir realizá-lo logo no meu primeiro ano de Palmeiras. Então, estou muito feliz”, afirmou.
Vagner, ex-Avaí, assinou contrato de quatro anos com o Verdão. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Fã de Fernando Prass, ele quer ser uma sombra ao dono da camisa 1.
“É um grande goleiro, já acompanho desde a época do Vasco. Sempre faz bons jogos. Sou fã pelo exemplo que ele é, um líder dentro de campo e uma grande pessoa fora dele. Vai ser uma honra trabalhar com ele, vou aprender muito. Espero fazer sombra para ele dentro de campo, e quando tiver oportunidade corresponder à altura”, expôs.
Vagner reencontrará o zagueiro Vitor Hugo, de quem foi companheiro e deu muitas risadas na época de Ituano.
“Vitor Hugo é uma pessoa espetacular. Um cara humilde, carismático. Merece tudo o que está conquistando no clube, pelo profissional que ele é e pelo caráter que tem. É um amigo e vai ser muito bom trabalhar ao lado dele novamente”, finalizou.
Ficha Técnica
Nome: Vagner Antonio Brandalise
Posição: Goleiro
Naturalidade: Bom Sucesso do Sul/PR
Nascimento: 24/08/1989
Altura: 1,91m
Clubes: Paulista (2009-2010), Villa Nova-MG (2011), Criciúma (2011), Paulista (2012-2013), Ituano (2014), Avaí (2014-2015) e Palmeiras (desde 2016)
Títulos: Campeonato Paulista (2014)
Você precisa fazer login para comentar.