Goleiro Vagner é oficialmente o 1º reforço do Verdão para 2016

O contrato do atleta, que veio em definitivo e que passará a valer no dia 1º de janeiro, irá até 31 de dezembro de 2019

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O Palmeiras acertou na tarde desta quinta-feira (10) a primeira contratação para 2016. Trata-se do goleiro Vagner, que estava no Avaí e ganhou destaque nacional ao ser campeão paulista pelo Ituano em 2014.

O jogador de 26 anos festejou a chegada ao clube em um momento positivo.

Fico feliz por estar recebendo essa oportunidade de vestir a camisa desse grande clube. Estou sendo contratado em um momento de consolidação, campeão da Copa do Brasil, classificado para a Libertadores. Fico muito grato pela oportunidade e vou trabalhar para fazer o meu melhor e ajudar a equipe”, disse.

Será a primeira Copa Libertadores do arqueiro.

“Estou muito empolgado, não vejo a hora de chegar o ano que vem para começarmos a trabalhar, jogar o Paulista e a Libertadores. É um sonho pessoal jogar esse torneio, e já vou conseguir realizá-lo logo no meu primeiro ano de Palmeiras. Então, estou muito feliz”, afirmou.

Vagner, ex-Avaí, assinou contrato de quatro anos com o Verdão. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Vagner, ex-Avaí, assinou contrato de quatro anos com o Verdão. (Fabio Menotti/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Fã de Fernando Prass, ele quer ser uma sombra ao dono da camisa 1.

É um grande goleiro, já acompanho desde a época do Vasco. Sempre faz bons jogos. Sou fã pelo exemplo que ele é, um líder dentro de campo e uma grande pessoa fora dele. Vai ser uma honra trabalhar com ele, vou aprender muito. Espero fazer sombra para ele dentro de campo, e quando tiver oportunidade corresponder à altura”, expôs.

Vagner reencontrará o zagueiro Vitor Hugo, de quem foi companheiro e deu muitas risadas na época de Ituano.

Vitor Hugo é uma pessoa espetacular. Um cara humilde, carismático. Merece tudo o que está conquistando no clube, pelo profissional que ele é e pelo caráter que tem. É um amigo e vai ser muito bom trabalhar ao lado dele novamente”, finalizou.

Ficha Técnica

Nome: Vagner Antonio Brandalise
Posição: Goleiro
Naturalidade: Bom Sucesso do Sul/PR
Nascimento: 24/08/1989
Altura: 1,91m
Clubes: Paulista (2009-2010), Villa Nova-MG (2011), Criciúma (2011), Paulista (2012-2013), Ituano (2014), Avaí (2014-2015) e Palmeiras (desde 2016)
Títulos: Campeonato Paulista (2014)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On