Loja sorteia 1 ano de ingressos para os jogos do Palmeiras no Allianz

Academia Store, sorteará um passaporte especial que, durante um ano, dará ao torcedor a chance de assistir em 2016 a todos os jogos do Verdão em casa

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Para participar, basta arrecadar um valor em compras em qualquer loja da rede, cadastrar-se no hotsite da promoção “Meu Papai Noel é Palmeirense” e torcer. As inscrições podem ser realizadas até 31 de dezembro. O resultado será divulgado dia 08 de janeiro.

Sérgio Censon, head de marketing da Meltex Franchising, empresa que administra a rede oficial de lojas Academia Store, diz que a promoção é uma forma de não apenas coroar um bom ano para o clube, mas também de agradecer ao torcedor pelo companheirismo ao longo do ano.

“2015 foi um ano bastante especial para o Palmeiras, fechando com chave de ouro com o título da Copa do Brasil. Queremos presentear o torcedor que esteve presente e nunca desamparou nem o time, nem a rede de lojas. Por isso, essa promoção vai dar ao torcedor palestrino um prêmio especial: a chance de acompanhar o clube em todos os momentos possíveis em casa em 2016”, declarou Censon.

Academia Store sorteia passaporte para todos os jogos do Palmeiras no Allianz em 2016. (Divulgação)

Academia Store sorteia passaporte para todos os jogos do Palmeiras no Allianz em 2016. (Divulgação)

As franquias oferecem mais de 500 itens oficiais e coleções do Palmeiras. Além de se deparar com um ambiente totalmente alviverde, o torcedor encontra, entre outros produtos, linhas casuais masculinas e femininas, acessórios e souvenires.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On