Moisés assina e elogia Palmeiras: “Gigante do futebol”

O contrato do atleta de 27 anos será válido até o dia 31 de dezembro de 2017, com opção para mais dois anos

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O Palmeiras acertou na tarde desta quinta-feira (24) a contratação do meia Moisés, que estava no Rijeka, da Croácia, e chega para ser mais uma opção para o técnico Marcelo Oliveira montar o meio-campo palmeirense ao longo da temporada 2016.

Polivalente, o jogador, que também pode jogar como volante, foi a sexta contratação do Verdão desde o término da última edição do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil – antes dele chegaram o goleiro Vagner, os zagueiros Roger Carvalho e Edu Dracena, o meia Régis e o atacante Erik.

“É uma felicidade e um prazer enorme estar vindo para um gigante do futebol brasileiro, um clube da grandeza do Palmeiras”, afirmou o jogador, que irá se apresentar ao clube no dia 6 de janeiro, assim como o restante do elenco palestrino.

Após dois anos atuando na Croácia, o meia garante que evoluiu bastante como jogador.

“Foram dois anos no Rijeka, disputamos a Liga Europa, fizemos partidas muito boas e fomos campeões da Copa e da Supercopa da Croácia 2014. Melhorei muito minha dinâmica de jogo, minha compactação e leitura dentro de campo. No futebol europeu você precisa ser mais rápido, mais ágil”, falou.

Campeão na Croácia, Moisés é o novo reforço do Palmeiras para 2016. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Campeão na Croácia, Moisés é o novo reforço do Palmeiras para 2016. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Além da alegria por defender o Palmeiras nos próximos dois anos, Moisés não escondeu a empolgação pela oportunidade de disputar a Copa Libertadores pela primeira vez.

“Isso é um sonho. Da mesma forma que na Europa eu queria disputar uma Liga Europa, uma Liga dos Campeões, no Brasil a meta é disputar uma Libertadores. É o nosso foco principal, mas os outros campeonatos também precisam ser valorizados. O clube está fazendo grades contratações, montando um elenco muito forte, e tenho certeza que teremos um equilíbrio em todas as competições que disputarmos”, concluiu.

Antes de ser negociado com o futebol croata, o meia passou pelo América-MG, Sport, Boa Esporte e Portuguesa.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post