Palmeiras acerta com Régis, o terceiro reforço para 2016

O Palmeiras acertou na tarde desta sexta-feira (18) a contratação de mais um reforço para a temporada 2016

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Trata-se do meia Régis, de 23 anos, que chega por empréstimo de um ano e foi um dos destaques do Sport na disputa do último Campeonato Brasileiro.

Aprovado nos exames médicos, o jogador, que é natural do interior do estado de São Paulo, irá se apresentar ao clube junto com o restante do elenco alviverde, dia 06 de janeiro. Com algumas propostas em mãos, o atleta explicou o porquê da escolha pelo Verdão.

“Uma grande parte da minha família é palmeirense e isso pesou bastante, já que queria realizar o sonho deles. Hoje estou aqui, realizando o sonho deles e, claro, o meu também. Meus familiares estão muito contentes e torcendo para que eu possa fazer um grande trabalho aqui”, afirmou.

Antes de Régis, o Palmeiras acertou com o goleiro Renan e com o zagueiro Roger Carvalho. O meia foi a primeira peça contratada para reforçar o setor ofensivo do clube para 2016, que foi uma das grandes armas do Verdão ao longo da atual temporada.

O meia Régis é o terceiro reforço anunciado para a próxima temporada. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O meia Régis é o terceiro reforço anunciado para a próxima temporada. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Empolgado pela chance de defender o Alviverde na disputa da Copa Libertadores, que classificou como um sonho, o armador elogiou bastante o clube.

“O Palmeiras tem uma grande estrutura e estou realmente muito feliz por ter acertado. Espero corresponder dentro de campo”, disse.

Além do novo reforço, o Palmeiras conta com outros cinco meias no elenco: Allione, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Robinho e o polivalente Zé Roberto.

Ficha técnica

Nome: Régis Augusto Salmazzo
Posição: Meia
Naturalidade: Jales-SP
Nascimento: 30/11/1992
Altura: 1,70m
Clubes: São Paulo, Paulista, América-RN, Chapecoense, Sport e Palmeiras

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On