Palmeiras terá novo patrocínio para a final contra Santos

O Verdão estreará nesta quarta-feira (02), contra o Santos, na finalíssima da Copa do Brasil, uma nova propriedade de patrocínio, desta vez nas meias

Para esta partida no Allianz Parque, a marca Avanti estampará a parte frontal do material dos jogadores. O Palmeiras usará camisa verde, calção branco e meias brancas na grande decisão.

O Palmeiras usará camisa verde, calção branco e meias brancas na grande decisão. (Divulgação)

O Palmeiras usará camisa verde, calção branco e meias brancas na grande decisão. (Divulgação)

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A tecnologia da aplicação se chama termotransferível, ou seja, não haverá distorção da marca. Além da novidade nas meias e os patrocínios permanentes (Crefisa, FAM e Prevent Senior), o logo do Avanti estará também na parte da frente dos calções, mais especificamente no lado oposto ao símbolo.

Ao longo da campanha na Copa do Brasil, o Alviverde usou uniforme azul (contra Vitória da Conquista, Sampaio Corrêa, fora e dentro de casa, ASA, no Allianz Parque, e Cruzeiro, no Allianz Parque); verde (contra o ASA, em Londrina-PR, Inter, em São Paulo-SP, e Fluminense, no Allianz Parque); branco (contra Cruzeiro, em Minas Gerais, e Fluminense, no Rio de Janeiro-RJ), e cinza (contra o Inter, em Porto Alegre-RS).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On