Satisfeito com 1º ano no Palmeiras, Lucas projeta 2016 ‘com tudo’

Lateral-direito Lucas encerrou o ano satisfeito, sobretudo pelo título da Copa do Brasil, e projeta o elenco retornando das férias ‘com tudo’ em janeiro

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

“Foi uma temporada muito boa para mim, foram 56 partidas, quatro gols e um título importante. Não tinha jogado ainda no cenário paulista. E creio que para o palmeirense também tenha sido, tanto pela forma como o título foi conquistado quanto pela vaga assegurada na Copa Libertadores do ano que vem”, afirmou o camisa 32, que, por conta do limite até o 30, terá de adotar outro número na competição continental.

Um dos jogadores mais regulares da temporada 2015, premiado no Troféu Mesa Redonda, da TV Gazeta, como o melhor de sua posição no Brasileirão, o atleta quer aproveitar as férias, mas já pensa em voltar bem para a reapresentação.

“Agora é descansar esse restinho de ano, pois foi bem puxado, e voltar com tudo para a temporada que vem”.

Lucas foi capitão do Verdão em diversas partidas na temporada 2015. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Lucas foi capitão do Verdão em diversas partidas na temporada 2015. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Antes da Libertadores, o Palmeiras disputará um torneio no Uruguai em janeiro – no dia 20, o confronto será diante do Libertad-PAR e, três dias depois, ante o vencedor entre Nacional-URU e Peñarol-URU. Lucas valorizou a participação alviverde no certame.

“Foi definido antes mesmo do título. Parece até que a diretoria já estava adivinhando, né? Enfim, vai ser uma prévia do que a gente vai viver na Libertadores. Vai ser bom enfrentar times de fora para termos uma noção melhor do que pode acontecer. E temos de iniciar com tudo. Não vai adiantar nada se deixarmos cair em 2016, temos de evoluir e melhorar”, concluiu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On