Campanha: “Ajude uma criança a ser Palmeirense”

Em clima de festa e aproveitando o ensejo do Natal, torcedores organizam ação solidária para crianças carentes

Valor arreacadado será revertido em camisas, shorts, bolas, brinquedos outros materiais do Palmeiras. (Divulgação)

Valor arreacadado será revertido em camisas, shorts, bolas, brinquedos outros materiais do Palmeiras. (Divulgação)

Após um grande 2015, a torcida do Palmeiras está vivendo um fim de ano de lua de mel com seu clube. Neste fim de ano um grupo de palmeirenses pensou em uma forma de espalhar esta alegria e distribuir a paixão alviverde com crianças mais necessitadas.

Surgiu assim uma campanha visando arrecadar fundos para presentear, com artigos do Palmeiras, crianças carentes da cidade de São Paulo e, sem dúvidas, alegrar o Natal e a vida destes pequenos que, além de não poderem frequentar os estádios, não possuem condições de arcar com os mais diversos materiais do seu time do coração.

Gustavo Lo Re, um dos responsáveis pela iniciativa, afirma que, além do principal caráter solidário do projeto a campanha irá contribuir para dividir a alegria palestrina entre os pequenos e criar um apelo com estes jovens que acompanham o esporte e vem escolhendo clubes até de outros países como times do coração:

“É uma forma de aproximar o clube de alguém que, por vezes, tem pouca condição ou oportunidade de acessar o estádio.”

Para contribuir basta acessar o site da campanha:
http://www.kickante.com.br/campanhas/ajude-uma-crianca-ser-palmeirense

Não tem condições para contribuir? Ajude divulgando a campanha em suas redes sociais e colabore para um Natal verde e feliz para as crianças que necessitam.

Apoiamos essa iniciativa e as imagens e vídeos da distribuição dos kits, bem como o valor arrecadado, também serão divulgados pelo Mídia Palmeirense.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On