Verdão estreia no Paulista 2016 fora de casa contra o Botafogo-SP

Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras estreará no Campeonato Paulista de 2016 contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto-SP, no dia 31 de janeiro

Estreia no Campeonato Paulista de 2016 será no dia 31 de janeiro (domingo)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Estreia no Campeonato Paulista de 2016 será no dia 31 de janeiro (domingo)

Na edição passada da competição estadual, o Alviverde foi vice-campeão. Assim como nas temporadas anteriores, o torneio terá 20 times divididos em quatro grupos. As equipes enfrentam todas as demais, com exceção das de sua própria chave – ou seja, serão 15 rodadas na primeira fase. Sendo assim, o Verdão não duelará na primeira fase contra Ituano, Novorizontino, Ponte Preta e São Bernardo.

O primeiro jogo no Allianz Parque será no dia 3 de fevereiro, diante do São Bento. O primeiro clássico será no dia 21 de fevereiro, ante o Santos, também na casa palestrina. Algozes do clube na decisão do Paulista de 2015, os praianos tomaram o troco na Copa do Brasil deste mesmo ano, o que classificou o Palmeiras para a próxima edição da Copa Libertadores.

O Choque Rei, contra o São Paulo, será no Morumbi, no dia 13 de março.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Já o Dérbi, diante do Corinthians, será no Allianz Parque, no dia 3 de abril. A última partida da fase inaugural será no dia 10 de abril, contra o Mogi Mirim, no interior.

As quartas de final, disputadas em confronto único entre os dois primeiros colocados das chaves, serão no dia 17 de abril. As semis, no dia 24, e as finais, em dois jogos, nos dias 1º e 8 de maio.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post