Allione enaltece pré-temporada no Uruguai e ‘trabalho duro’ por titularidade

Autor de um dos gols da vitória sobre o Libertad-PAR, na última quarta-feira (20), no Uruguai, o meia Allione começa 2016 com grandes objetivos no Palmeiras

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Acostumado com o futebol sul-americano e também com o estilo de jogo da Copa Libertadores, o argentino vê a preparação do clube alviverde fora do Brasil como fundamental para a disputa da competição internacional, sobretudo por enfrentar equipes tradicionais da América do Sul.

“É uma preparação para a temporada toda, e é boa porque estamos jogando contra times internacionais, assim como será na Copa Libertadores. É muito bom, e, se sábado ganharmos a Copa Antel, poderemos começar a temporada com o pé direito”, declarou o camisa 20, referindo-se ao confronto com o Nacional-URU, no próximo sábado (23), às 22h15 (horário de Brasília), no Estádio Centenário, no Uruguai – uma vitória diante do rival dará ao Verdão o título do torneio quadrangular.

Reserva diante do Libertad, o atleta aguarda por uma chance entre os 11 iniciais do técnico Marcelo Oliveira contra os uruguaios, mas também demonstra muito respeito com os companheiros de elenco.

“Será um jogo difícil e nós estamos preparados. Faremos o nosso jogo e espero poder ajudar o time se eu jogar, ou então apoiá-lo de fora para ganhar a partida”, declarou. “Estou esperando por mais oportunidades, mas sempre trabalho duro. Se eu não começo jogando, torço para entrar no segundo tempo. Continuarei trabalhando para poder jogar e sempre apoiarei o time que começar jogando”, completou.

Allione anotou primeiro gol do Verdão na temporada 2016 nesta quarta-feira (20). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Allione anotou primeiro gol do Verdão na temporada 2016 nesta quarta-feira (20). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O meia, inclusive, pode contribuir bastante para o sucesso palmeirense na Copa Libertadores deste ano.

“É importante jogarmos contra equipes internacionais (na pré-temporada). É bom para nos prepararmos para a Copa Libertadores, ainda mais jogando contra uma grande equipe do Uruguai”, falou. “Eu sempre joguei Libertadores e é assim. O time da casa sempre vai querer tirar vantagem, e nós temos de estar preparados. Nós temos um grupo unido e que trabalha muito”, afirmou o jogador.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On