Após mais exames e testes, Palmeiras viaja para Itu com 35 jogadores

Depois dos trabalhos, o elenco seguiu para Itu-SP, onde ficará em regime de concentração até o dia 16

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Assim como na quarta-feira (06), o grupo alviverde realizou, ao longo desta quinta (07), mais exames, testes e avaliações. Foi realizada, por exemplo, coleta de sangue dos atletas, procedimento que renderá muitos dados importantes.

Ao todo, 35 jogadores foram relacionados para os trabalhos em Itu, como os sete reforços Vagner, Edu Dracena, Roger Carvalho, Rodrigo, Moisés, Régis e Erik e as novidades Victor Luis e Thiago Martins.

Na sexta (08), no primeiro dia no interior paulista, o Palmeiras treinará às 16h30, em movimentação aberta para a imprensa. Às 15h30, o goleiro Vagner será apresentado. Primeiro reforço para 2016, o atleta se destacou com a camisa do Ituano, quando foi campeão paulista em 2014, e disputou a temporada 2015 pelo Avaí.

Em tratamento de lesões, o goleiro Jailson e o atacante Luan ficarão na Academia de Futebol. Em contrapartida, o goleiro Anderson, do Sub-20, e o meia Jobson, dando sequência ao processo de intercâmbio do profissional com a base, viajarão.

Depois dos trabalhos, o elenco seguiu para Itu-SP, onde ficará em regime de concentração até o dia 16. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Depois dos trabalhos, o elenco seguiu para Itu-SP, onde ficará em regime de concentração até o dia 16. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Prass, Vagner, Vinicius Silvestre e Anderson
Laterais: Egídio, João Pedro, Lucas, Taylor, Victor Luis e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Leandro Almeida, Nathan, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fellype Gabriel, Jobson, Moisés, Régis e Robinho
Atacantes: Alecsandro, Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios e Mouche

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On