Após treino, M.Oliveira relaciona 22 jogadores para estreia no Paulista

Palmeiras realizou, neste sábado (30), o último treino antes de estrear no Paulista 2016, neste domingo (31), em Ribeirão Preto, diante do Botafogo-SP

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Em 2015, as duas equipes se encontraram na fase de quartas de final da competição e o Verdão venceu por 1 a 0.

Em campo, a comissão técnica promoveu apenas ajustes finais na equipe que deve iniciar a partida no estádio Santa Cruz e, na sequência, organizou um recreativo para os atletas. Os titulares ainda ensaiaram cobranças de escanteios e faltas, além do tradicional treino de pênaltis.

Após a atividade, o comandante palestrino divulgou a lista de atletas que participarão da estreia alviverde. Com 22 dos 25 inscritos na delegação, os únicos desfalques entre os jogadores já registrados na Federação Paulista de Futebol são o zagueiro Edu Dracena, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, e o atacante Lucas Barrios, que, com uma inflamação na lombar, ficará de fora desta partida. Vinicius Silvestre, goleiro reserva, é o outro jogador que tem condição de jogo, mas não foi convocado.

O atacante Rafael Marques e o meia Moisés ainda não podem atuar pelo Verdão. Como eles vieram de clubes de fora do país, a situação deles com o Palmeiras deve ser resolvida apenas nos próximos dias. Cleiton Xavier, que se recupera de lesão na panturrilha, e o volante Gabriel, em processo de recondicionamento físico após lesionar o ligamento cruzado do joelho esquerdo, seguem fora da equipe.

Régis e Jean, que ainda não estrearam pelo Verdão, estão entre os relacionados para a partida contra o Botafogo-SP. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Régis e Jean, que ainda não estrearam pelo Verdão, estão entre os relacionados para a partida contra o Botafogo-SP. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Já o volante Jean, última das oito contratações do Palmeiras para a temporada, foi relacionado para o jogo e pode fazer sua estreia com a camisa alviverde.

Confira a lista dos 22 atletas relacionados para o duelo com o Botafogo-SP

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Thiago Martins e Roger Carvalho
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Jean
Meias: Allione, Robinho e Régis.
Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Alecsandro e Cristaldo

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On