Após treino, M.Oliveira relaciona 22 jogadores para estreia no Paulista

Palmeiras realizou, neste sábado (30), o último treino antes de estrear no Paulista 2016, neste domingo (31), em Ribeirão Preto, diante do Botafogo-SP

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Em 2015, as duas equipes se encontraram na fase de quartas de final da competição e o Verdão venceu por 1 a 0.

Em campo, a comissão técnica promoveu apenas ajustes finais na equipe que deve iniciar a partida no estádio Santa Cruz e, na sequência, organizou um recreativo para os atletas. Os titulares ainda ensaiaram cobranças de escanteios e faltas, além do tradicional treino de pênaltis.

Após a atividade, o comandante palestrino divulgou a lista de atletas que participarão da estreia alviverde. Com 22 dos 25 inscritos na delegação, os únicos desfalques entre os jogadores já registrados na Federação Paulista de Futebol são o zagueiro Edu Dracena, que ainda se recupera de uma lesão na panturrilha direita, e o atacante Lucas Barrios, que, com uma inflamação na lombar, ficará de fora desta partida. Vinicius Silvestre, goleiro reserva, é o outro jogador que tem condição de jogo, mas não foi convocado.

O atacante Rafael Marques e o meia Moisés ainda não podem atuar pelo Verdão. Como eles vieram de clubes de fora do país, a situação deles com o Palmeiras deve ser resolvida apenas nos próximos dias. Cleiton Xavier, que se recupera de lesão na panturrilha, e o volante Gabriel, em processo de recondicionamento físico após lesionar o ligamento cruzado do joelho esquerdo, seguem fora da equipe.

Régis e Jean, que ainda não estrearam pelo Verdão, estão entre os relacionados para a partida contra o Botafogo-SP. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Régis e Jean, que ainda não estrearam pelo Verdão, estão entre os relacionados para a partida contra o Botafogo-SP. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Já o volante Jean, última das oito contratações do Palmeiras para a temporada, foi relacionado para o jogo e pode fazer sua estreia com a camisa alviverde.

Confira a lista dos 22 atletas relacionados para o duelo com o Botafogo-SP

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: Lucas, João Pedro, Egídio e Zé Roberto
Zagueiros: Vitor Hugo, Leandro Almeida, Thiago Martins e Roger Carvalho
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Jean
Meias: Allione, Robinho e Régis.
Atacantes: Dudu, Gabriel Jesus, Erik, Alecsandro e Cristaldo

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post