Apresentado, Erik exalta o Palmeiras: ‘Maior no futebol brasileiro’

Reforço do Palmeiras pelos próximos cinco anos, o atacante Erik se apresentou oficialmente à imprensa, nesta quinta-feira (07), na Academia de Futebol

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Revelação do Campeonato Brasileiro de 2014 e um dos destaques do Goiás na temporada seguinte, o novo reforço chega ao clube de Palestra Italia encantado com a possibilidade de vestir o manto alviverde, além de projetar grandes conquistas com o Verdão.

“Estou muito feliz por estar vestindo a camisa deste clube. Sei que sou uma contratação importante para um clube gigante como este. O projeto é belíssimo, e eu não pensei duas vezes. Fiquei muito feliz com o interesse do Palmeiras. Quando eu recebi a notícia (da proposta), eu estava no interior do Pará, e, quando a ficha caiu, agradeci a Deus por tudo o que vem acontecendo em minha vida. Tenho certeza de que conseguiremos grandes títulos aqui”, projetou. “É o maior clube no futebol brasileiro em termos de títulos nacionais, e eu sempre quero mais em minha carreira”, emendou.

Rápido e habilidoso dentro das quatro linhas, o novo camisa 14 falou um pouco sobre suas características como atleta.

“Mostrarei ainda mais o meu trabalho aqui. Sou um jogador de velocidade, que sempre procura ajudar na marcação. Taticamente, eu jogo no meio de campo, mas fico mais à vontade no ataque. Aonde precisar eu estarei à disposição”, comentou o palestrino, que também lembrou de sua origem durante a apresentação.

Erik foi oficialmente apresentado pelo Verdão nesta quinta-feira (07). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Erik foi oficialmente apresentado pelo Verdão nesta quinta-feira (07). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Sou paraense, nascido na cidade de Novo Repartimento. Tenho orgulho de ter saído de lá. Infelizmente, até hoje não saíram mais jogadores de lá porque a cidade é pequena, mas espero que surjam novos talentos. Sou de família simples, e fui para Goiânia com 10 anos de idade. O meu primeiro clube foi lá, e eu aprendi muita coisa. Sou um cara tranquilo do interior, prefiro ficar no meu cantinho”, contou.

E a vibrante torcida do Palmeiras não poderia ser esquecida pelo atacante.

“É muito bom a torcida estar presente, e o Palmeiras teve uma grande média de público no ano passado. Eu joguei contra o Palmeiras no Allianz Parque, é um grande clube e tem uma grande torcida. É um exemplo para as outras torcidas do país. Uma torcida leal, e eu mal cheguei e já tenho o carinho pelos torcedores”, finalizou Erik.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On