Apresentado, Jean celebra ‘final feliz’ com Verdão: ‘Não tenho palavras’

Um dos principais reforços do Palmeiras para esta temporada, o volante Jean foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (18), na Faculdade das Américas (FAM)

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Junto com o elenco palestrino desde a última quinta-feira (14), quando se apresentou em Itu-SP, o reforço não escondeu a sua satisfação pelo acerto com o clube e elogiou bastante a postura do Alviverde desde o início das negociações do contrato.

“Foi difícil, mas o importante é que deu tudo certo. Toda contratação assim é mais complicada, e isso mostra que o Fluminense tem um carinho grande por mim, assim como o Palmeiras também já demonstrou. Terminamos com um final feliz para todo mundo, e isso foi o mais importante”, declarou. “Desde já quero deixar claro que o que o Palmeiras tem demonstrado por mim é algo muito grande, e sempre valorizarei isso”, emendou o atleta, que firmou vínculo até 31 de dezembro de 2019.

O nova camisa 17, inclusive, detalhou os motivos de seu acordo com o Palmeiras.

“Dei preferência ao Palmeiras, não só por ter sido o primeiro a querer a minha contratação, mas a família da minha esposa é de São Paulo, além da grandeza do Palmeiras. Não tenho palavras para descrever a grandeza do Palmeiras, e gostei muito do planejamento para os próximos anos também”, comentou, ciente da grande disputa por uma vaga entre os 11 iniciais do técnico Marcelo Oliveira.

A apresentação de Jean foi realizada na FAM e contou com a presença do vice-presidente Victor Fruges. (Mídia Palmeirense)

A apresentação de Jean foi realizada na FAM e contou com a presença do vice-presidente Victor Fruges. (Mídia Palmeirense)

“Sempre terá concorrência por se tratar de um time grande, e aqui será maior por ter grandes nomes em minha posição. Se tem alguém que ganhará com isso é o Palmeiras, afinal está muito bem servido. Claro que todo mundo quer jogar e mostrar o seu trabalho, e isso você já percebe nos treinos. Quem tiver melhor preparado, com certeza, começará jogando. Mas, a princípio, quero estar bem e não pensar nisso. Quero pensar no trabalho para estar 100%”, afirmou.

Experiente, Jean foi cauteloso com relação a um possível título da Copa Libertadores em 2016.

“Primeiramente, nós temos de nos preparar para os amistosos, é importante dar um passo de cada vez. Quando analisei o elenco, até mesmo pessoalmente, vi que o elenco é diferenciado. Mas temos de pensar e caminhar devagar, passo a passo com calma para não atropelar as coisas. Tudo tem o seu momento, mas pode ter certeza de que, como grande clube que o Palmeiras é, o nosso objetivo é a competição mais importante, que é a Libertadores. Mas, para isso, não podemos atropelar as coisas para chegarmos preparados. Feito isso, consequentemente, buscaremos o Mundial”, falou o palmeirense.

O volante, por sinal, mostrou muita confiança em seus novos companheiros.

“Tem muita qualidade. Eu gosto muito de analisar os adversários, e eu via muito isso do Palmeiras. Tem grandes jogadores, de nome e experientes. Analisando de fora, eu fiquei bem admirado e vi que realmente o Palmeiras tem um planejamento para os próximos anos. E não para de chegar jogadores, fiquei admirado”, finalizou.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On