Apresentado, Rodrigo reverencia Verdão: ‘Me sinto privilegiado’

Com apenas 21 anos de idade, o jovem volante Rodrigo já tem uma missão difícil pela frente no Palmeiras: conquistar uma vaga no meio de campo da equipe

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (11), em Itu-SP, local onde o Verdão realiza sua pré-temporada, o jogador projetou uma disputa sadia na posição, sobretudo com Arouca, ídolo de infância do reforço, e não escondeu a satisfação por poder vestir o manto do clube paulista.

“A concorrência será grande, o Palmeiras é grande. Buscarei o meu espaço respeitando o Arouca, que é um cara que admiro desde pequeno. Eu sou novo e ele é experiente, procurarei trabalhar todos os dias para ter condições de vestir esta camisa”, disse. “Escolhi o Palmeiras pelo projeto. Me sinto privilegiado, afinal estou com a melhor comissão técnica do país. Fui muito bem recebido, o ambiente é muito bom, e eu me espelho em jogadores como Prass e Zé Roberto. Estou muito confiante”, emendou o palestrino, que assinou vínculo de empréstimo válido pelos próximos dois anos, com opção de compra.

Em busca de grandes objetivos no time alviverde, a contratação se espelha em nomes importantes do Palmeiras na temporada passada.

“(O Gabriel, volante) é um exemplo, tem o do Vitor Hugo também, que chegou do América-MG e é praticamente o melhor zagueiro do país. Eu vim determinado para trabalhar, buscar meu espaço, crescer com o Palmeiras e corresponder às expectativas”, declarou, demonstrando também gratidão ao seu ex-clube, o Goiás.

Voltante Rodrigo foi apresentado nesta segunda-feira (11). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Voltante Rodrigo foi apresentado nesta segunda-feira (11). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“A minha saída não foi da forma como eu gostaria. Eu faria 10 anos de clube, fui criado lá. A situação foi virando uma novela, mas só tenho a agradecer ao Goiás, pois me tornei homem lá e convivi com diversos profissionais. Agora é vida nova, caminho novo. Espero crescer com o Palmeiras. É uma oportunidade única. É um lugar onde milhões de jogadores queriam estar”, finalizou Rodrigo.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post