Apresentado, Rodrigo reverencia Verdão: ‘Me sinto privilegiado’

Com apenas 21 anos de idade, o jovem volante Rodrigo já tem uma missão difícil pela frente no Palmeiras: conquistar uma vaga no meio de campo da equipe

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (11), em Itu-SP, local onde o Verdão realiza sua pré-temporada, o jogador projetou uma disputa sadia na posição, sobretudo com Arouca, ídolo de infância do reforço, e não escondeu a satisfação por poder vestir o manto do clube paulista.

“A concorrência será grande, o Palmeiras é grande. Buscarei o meu espaço respeitando o Arouca, que é um cara que admiro desde pequeno. Eu sou novo e ele é experiente, procurarei trabalhar todos os dias para ter condições de vestir esta camisa”, disse. “Escolhi o Palmeiras pelo projeto. Me sinto privilegiado, afinal estou com a melhor comissão técnica do país. Fui muito bem recebido, o ambiente é muito bom, e eu me espelho em jogadores como Prass e Zé Roberto. Estou muito confiante”, emendou o palestrino, que assinou vínculo de empréstimo válido pelos próximos dois anos, com opção de compra.

Em busca de grandes objetivos no time alviverde, a contratação se espelha em nomes importantes do Palmeiras na temporada passada.

“(O Gabriel, volante) é um exemplo, tem o do Vitor Hugo também, que chegou do América-MG e é praticamente o melhor zagueiro do país. Eu vim determinado para trabalhar, buscar meu espaço, crescer com o Palmeiras e corresponder às expectativas”, declarou, demonstrando também gratidão ao seu ex-clube, o Goiás.

Voltante Rodrigo foi apresentado nesta segunda-feira (11). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Voltante Rodrigo foi apresentado nesta segunda-feira (11). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“A minha saída não foi da forma como eu gostaria. Eu faria 10 anos de clube, fui criado lá. A situação foi virando uma novela, mas só tenho a agradecer ao Goiás, pois me tornei homem lá e convivi com diversos profissionais. Agora é vida nova, caminho novo. Espero crescer com o Palmeiras. É uma oportunidade única. É um lugar onde milhões de jogadores queriam estar”, finalizou Rodrigo.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On