Avanti leva sócios para pré-temporada no Uruguai: ‘Surreal’

Avanti leva dois associados para a viagem de pré-temporada do clube ao Uruguai, que ocorre entra esta terça-feira (19) e este domingo (24)

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Daniel Rodrigues Marques, de 28 anos, e Cássio Debiazzi, 26, trocaram cinco mil pontos no Clube de Vantagens por esta experiência e tiveram oportunidade de embarcar no mesmo voo da delegação palmeirense, interagindo com os atletas e se preparando para os dias de grande emoção que estão por vir.

“Estar no mesmo voo dos atletas foi sensacional, nunca imaginei embarcar com os jogadores. Conversei com o Robinho, o Vitor Hugo e o Gabriel. Foi surreal, inesquecível mesmo”, afirmou Debiazzi.  “A expectativa para viagem é a melhor possível. Verei partidas em um estádio histórico (Centenário), estou em um hotel super legal e ganhei uma camisa de presente. Este contato está muito legal”, completou.

Membro do Plano Prata (R$ 29,99 por mês) desde novembro de 2014, Cássio aproveitou a flexibilidade de horários que a profissão de advogado lhe permite e resgatou esta experiência no Clube de Vantagens na última sexta (15). Foi apenas na noite desta segunda (18), porém, que soube que embarcaria junto com o elenco comandado pelo treinador Marcelo Oliveira.

“Consegui a pontuação necessária (cinco mil pontos) por meio da compra de ingressos e presença nos jogos. Além disso, comprei muitos produtos em redes parceiras, como Saraiva, Magazine Luiza e Ponto Frio. E foram muitas camisas na Academia Store também”, explicou.

Sócios Daniel Rodrigues Marques e Cássio Debiazzi viajaram com elenco e comissão alviverde para Montevidéu. (Divulgação)

Sócios Daniel Rodrigues Marques e Cássio Debiazzi viajaram com elenco e comissão alviverde para Montevidéu. (Divulgação)

O empresário Daniel, por sua vez, é sócio do Plano Prata desde 2013. Assim como Cássio, jamais havia participado de uma ação com atletas. E, logo em sua primeira oportunidade, teve a chance de sentar à frente de Marcelo Oliveira e do diretor-executivo Alexandre Mattos no voo rumo ao Uruguai, ouvindo até mesmo algumas piadas do técnico.

“O Marcelo e o Mattos estavam sentados nas poltronas atrás da minha, fazendo algumas piadas. Ficaram conversando sobre tática e elenco também. Foi uma coisa muito legal. Estou com expectativa mil para o restante da viagem. Quero conhecer algumas coisas no Uruguai e estar ao lado dos jogadores”, encerrou.

Um dos principais projetos de sócio-torcedor do mundo, com 126.903 mil associados, o programa alviverde premiou mais de mil membros em 2015. Ao todo, foram mais de 80 ações visando estreitar o relacionamento entre associados e Palmeiras. A expectativa é de que o Avanti siga em escala de ascensão neste ano e, consequentemente, crie ainda mais benefícios aos seus adeptos.

Copa Antel

Em fase de preparação para sequência de 2016, o Palmeiras disputa a Copa Antel, que conta com a presença de Libertad (Paraguai), Peñarol (Uruguai) e Nacional (Uruguai). A estreia ocorre nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), contra o rival paraguaio. Se vencer, disputa o título neste sábado (23), às 22h15, contra quem triunfar no classe uruguaio. Em caso de derrota, disputa o terceiro lugar também no sábado, mas às 20 horas.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On