Com Barrios de volta, Verdão treina para estreia no Paulista

Após a segunda (25) de folga, o Palmeiras se reapresentou na tarde desta terça-feira (26), na Academia de Futebol.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Com o atacante Barrios trabalhando normalmente – o jogador não havia viajado ao Uruguai para aprimorar a forma física em São Paulo-SP -, o Verdão realizou atividades técnicas.

Enquanto uma parte treinava cruzamentos e finalizações, a outra metade se movimentava em campo reduzido, com a permissão de dois toques bola por atleta. Na sequência, houve uma inversão.

O zagueiro Vitor Hugo e os volantes Rodrigo e Gabriel fizeram recondicionamento com os preparadores físicos no campo ao lado.

O zagueiro Edu Dracena deixou a atividade na parte final ao sentir um incômodo. O camisa 3 fará exames e será reavaliado na quarta-feira (27), quando haverá treino em dois períodos – o da manhã, com início às 9h, será aberto para a imprensa.

O atacante Lucas Barrios treinou normalmente nesta terça-feira (26). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O atacante Lucas Barrios treinou normalmente nesta terça-feira (26). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Após o trabalho matinal, o atacante Rafael Marques concederá entrevista coletiva. De contrato renovado, o camisa 19 soma 70 confrontos e 16 gols pelo Alviverde. O Verdão estreia no Campeonato Paulista no domingo (31), contra o Botafogo-SP, fora de casa.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On