Com elenco dividido em três, Palmeiras treina na sala de musculação

Separados em grupos, o elenco palmeirense participou na tarde desta sexta-feira (15) de um circuito de exercícios físicos na sala de musculação, em Itu-SP

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O primeiro grupo de jogadores apareceu na academia do Spa Sport Resort às 16h30 e iniciou os trabalhos de alongamento com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo. Meia hora depois, a segunda série de atletas apareceu para fazer o mesmo exercício, enquanto os primeiros a chegar se dirigiram ao outro lado da sala de musculação e iniciaram o trabalho dos membros superiores, sempre sob supervisão do departamento de preparação física do clube.

Mais meia hora e nova mudança dos exercícios de cada um. O terceiro grupo apareceu para o alongamento, enquanto os outros jogadores alternaram o uso de aparelhos para membros superiores e inferiores.

O meia Cleiton Xavier, que está com um incômodo na panturrilha direita, e o volante Rodrigo, com uma entorse no tornozelo direito, fizeram exames durante a tarde e não participaram da atividade.

O Verdão volta a treinar na manhã deste sábado (16), ainda no interior paulista. Após a movimentação, o elenco palestrino voltará para a capital do estado. Na terça-feira (19), o Alviverde embarca para o Uruguai, onde disputará um quadrangular amistoso. O primeiro adversário será o Libertad, do Paraguai.

Elenco participou na tarde desta sexta-feira (15) de um circuito de exercícios físicos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Elenco participou na tarde desta sexta-feira (15) de um circuito de exercícios físicos. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On