Com Gabriel, Verdão começa sábado com treino físico

O Palmeiras retomou os trabalhos na manhã deste sábado (09), no Spa Sport Resort, em Itu-SP. A ênfase das atividades foi a parte física

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Divididos em três grupos (um com cada preparador físico: Marco Aurélio Schiavo, Juvenilson Souza e Thiago Maldonado), o elenco fez liberação miofascial em colchonetes, ativação neuromuscular e, para finalizar, uma CCVV (Corrida Contínua com Variação de Velocidade). Na última movimentação, o foco primordial foram as mudanças de direções. O volante Gabriel participou normalmente.

Após o circuito de atividades, alguns atletas fizeram séries de abdominais no beira do campo. Os goleiros, sob a batuta do preparador Oscar Rodríguez, realizaram exercícios específicos para a posição. Antes de irem ao hotel almoçar e descansar, os atletas receberam a suplementação da nutricionista Alessandra Favano.

O Verdão volta a trabalhar nesta tarde, às 17h (fechado para a imprensa). Na segunda (11), o volante Rodrigo será apresentado às 15h30.

O volante Gabriel participou normalmente das atividades. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

O volante Gabriel participou normalmente das atividades. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On