Com Vitor Hugo, M.Oliveira esboça time para estreia no Paulista

O zagueiro Vitor Hugo foi a grande novidade do treino da tarde desta quinta-feira (28), na Academia de Futebol.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Recuperado de dores musculares, o defensor, que desfalcou o Verdão na Copa Antel do Uruguai, foi escalado como titular ao lado de Leandro Almeida.

Moisés e Rafael Marques não apareceram inicialmente nem entre os reservas pois serão baixas para a estreia no Campeonato Paulista, no domingo (31), contra o Botafogo-SP. Por terem sido transferências internacionais (Moisés estava no futebol croata e Rafa, apesar de ter atuado no Palestra Italia em 2015, tinha vínculo com um clube chinês), os dois não conseguirão a documentação a tempo.

A comissão técnica aprimorou marcação pressão no campo adversário, posse de bola, saída de bola com qualidade, entre outros fundamentos.

O volante Rodrigo, recuperado de uma entorse no tornozelo direito, treinou em campo reduzido no gramado ao lado com os demais companheiros. Cleiton Xavier e Edu Dracena deram sequência ao tratamento com movimentações na parte interna e sala de musculação.

Na sexta (29), o Verdão apresentará o uniforme para 2016 às 12h30, na Academia de Futebol. Na sequência, o técnico Marcelo Oliveira concederá entrevista coletiva. O treino do dia será às 16h30, aberto para a imprensa.

Zagueiro Vitor Hugo foi a grande novidade do treino nesta quinta-feira (28). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Zagueiro Vitor Hugo foi a grande novidade do treino nesta quinta-feira (28). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On