A parceria entre Palmeiras, Crefisa e Faculdade das Américas (FAM) começou em 2015, e, desde então, rendeu ótimos frutos ao clube alviverde
Agora, um ano depois do início desta união, o Verdão anuncia um novo acordo com as duas instituições. A camisa, o calção e os meiões da equipe profissional palestrina terão somente os patrocínios da Crefisa e da FAM, ampliando ainda mais o investimento no Alviverde – a validade do contrato entre as partes, no entanto, segue até o fim desta temporada.
“A parceria entre o Palmeiras, a Crefisa e a FAM se iniciou há exatamente um ano, em janeiro de 2015, sendo que foi um sucesso. Agradou muito ambas as partes, tanto é que agora esta parceria se amplia, e o uniforme todo do Palmeiras será ocupado pela Crefisa e pela FAM. As novidades que temos em relação ao ano passado é que a FAM estará no calção e no meião do time profissional, algo que acredito ser inédito no Brasil (patrocínio no meião). Me sinto orgulhoso de hoje presidir o Palmeiras, e pela grandeza do clube agradar uma empresa tão grande quanto a Crefisa e a FAM. Com certeza esta parceria ficará famosa e teremos a Era Crefisa no Palmeiras, que não só é sonho de todos os palmeirenses, mas da empresa também”, declarou o presidente do Verdão, Paulo Nobre.
E o discurso do mandatário palestrino foi reforçado pela presidente da Crefisa, Leila Pereira.
“É uma grande honra nós podermos estar juntos aqui para oficializar esta ampliação de parceria, que começou há um ano. Nós começamos porque sempre acreditamos no projeto do Paulo com o Palmeiras, porque o meu marido é muito palmeirense e pela grandeza do clube. Hoje, eu tenho uma grande honra em anunciar esta ampliação, que trata-se do maior patrocínio do futebol brasileiro. Fizemos isso porque acreditamos no projeto, no gigantismo do Palmeiras e porque trouxe muita força à nossa marca”, expôs.
Você precisa fazer login para comentar.