Elenco encerra semana com musculação e trabalho em campo

O Verdão treinou na manhã deste domingo (10) e encerrou sua primeira semana no Spa Sport Resort, em Itu-SP

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Os trabalhos do dia consistiram em atividades na sala de musculação e no gramado. A primeira movimentação foi na academia. Os jogadores fizeram liberação miofascial em colchonetes, atividades funcionais (estáticas e dinâmicas, com ênfase nas regiões abdominal e lombar) e trabalhos de força (em equipamentos e com pesos livres).

Na sequência, após terem feito a ativação muscular, os atletas calçaram chuteiras e foram ao campo. Dividido em quatro, o elenco colocou em prática duas atividades em campo reduzido simultâneas. Eram permitidos poucos toques na bola por jogador. A cada dez minutos, os confrontos mudavam.

O volante Gabriel, dando sequência ao processo de recondicionamento físico, fez o trabalho inicial com os companheiros e finalizou com uma movimentação específica sob o comando do preparador Thiago Maldonado.

O Palmeiras volta a trabalhar na segunda (11), quando os treinos voltarão a ser em dois períodos. A parte vespertina, com início às 17h, será aberta para a imprensa. Às 15h30, o volante Rodrigo será apresentado.

Na segunda parte do treino, o elenco realizou atividades no gramado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na segunda parte do treino, o elenco realizou atividades no gramado. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On