Em 1ª ação de 2016, Avanti promove encontro de sócios com Erik

Após premiar 1280 associados em 2015, o Avanti realizou, na quinta-feira (07), sua primeira ação em 2016 na apresentação do atacante Erik

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Os sócios-torcedores Kevin Coppola, de 21 anos, e Rita de Cássia Coppola, de 52 anos, acompanharam a apresentação do atacante Erik, na Academia de Futebol, e puderam conversar com o novo camisa 14 do time alviverde.

“Tenho a recordação do Erik em 2014, quando ele foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro atuando pelo Goiás. Ele também foi muito bem e se destacou na última temporada. Estou com grandes expectativas para vê-lo jogando pelo Palmeiras”, afirmou Kevin, que há 16 anos não ia ao centro de treinamento alviverde e se associou ao Avanti no início de 2015.

Protagonista do Goiás nos últimos dois anos, Erik chega ao elenco comandado pelo treinador Marcelo Oliveira para dar ainda mais força ao setor ofensivo. Autor de 36 gols em 103 partidas pelo clube do Centro-Oeste, o atleta paraense é um dos reforços mais celebrados pelos palmeirenses e, pela primeira vez em sua carreira, disputará uma edição da Copa Libertadores da América.

“Torcedor é algo muito bacana, ganhamos uma força a mais quando eles nos apoiam dentro do campo. É nosso 12º jogador. Eles nos tratam com emoção e nós, como atletas, precisamos ter tranquilidade para dar alegrias para eles. A nossa conversa foi muito legal e disse que estou muito feliz por estar aqui.  Quero ajudá-los com gols, assistências e títulos”, encerrou Erik.

Sócios-torcedores puderam conhecer Erik em sua apresentação, na Academia de Futebol. (Reprodução/TVPalmeiras/Youtube)

Sócios-torcedores puderam conhecer Erik em sua apresentação, na Academia de Futebol. (Reprodução/TVPalmeiras/Youtube)

Vice-líder do “Torcedômetro” elaborado pelo Movimento Por um Futebol Melhor, o Avanti soma 126.903 membros e se consolidou como sucesso nacional em 2014 e 2015. A  expectativa é de que o programa alcance números ainda maiores em 2016, aproveitando a participação na Libertadores, e contemple ainda mais sócios-torcedores em ações ao lado do elenco, comissão técnica e diretoria.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On