Em 2 horas de treino, elenco trabalha com bola pela 1ª vez em 2016

Após baterias de exames e atividades físicas nos últimos dias, o elenco alviverde, enfim, reencontrou a bola na tarde desta sexta-feira (08), no Spa Sport Resort, em Itu-SP

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Os trabalhos do dia duraram duas horas, das 16h30 às 18h30. Na primeira movimentação, os jogadores, debaixo de um sol escaldante, realizaram uma série de exercícios funcionais na beira do campo. Na sequência, o grupo foi dividido em quatro e colocou-se em prática uma atividade de marcação e aproximação com dois times de cada lado. A equipe que mais somava passes consecutivos ganhava pontos.

O volante Gabriel, que completou cinco meses de recuperação após cirurgia no joelho, deu prosseguimento ao seu cronograma com atividades na sala de musculação e depois no gramado, com pequenos toques na bola.

O Verdão volta a treinar neste sábado (09), quando trabalhará em dois períodos, às 9h e às 16h30 (ambos serão fechados para a imprensa).

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On