Em Itu, Marcelo Oliveira ensaia time pela 1ª vez na temporada

O único treino do Palmeiras desta quarta-feira (13) aconteceu no período da manhã, no Spa Sport Resort, em Itu

Sem chuva, diferentemente do que aconteceu nos últimos dias, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou o campo seco para ensaiar o time titular e organizar um coletivo pela primeira vez na temporada.

O atacante Lucas Barrios fez belo gol em primeiro coletivo do ano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

O atacante Lucas Barrios fez belo gol em primeiro coletivo do ano. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Na equipe principal, a única mudança em relação ao time que conquistou a Copa do Brasil foi a inclusão do zagueiro Edu Dracena, um dos sete reforços contratados pelo clube para 2016, e a saída de Jackson, que deixou o clube. Com Fernando Prass no gol, os atletas de linha foram Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca (Thiago Santos) e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Do outro lado, a comissão técnica aproveitou para observar algumas das novas contratações alviverdes. O goleiro Vagner defendeu a meta do time reserva, e foi acompanhado por João Pedro (Taylor), Roger Carvalho (Thiago Martins), Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos (Rodrigo), Moisés e Allione; Erik, Cristaldo (Régis) e Alecsandro.

Após a movimentação, o meia Moisés foi oficialmente apresentado como jogador do clube. Não haverá treinos no período da tarde. O Verdão fica em Itu-SP até a manhã do próximo sábado (16), quando voltará a São Paulo para se preparar para a viagem ao Uruguai, na terça-feira seguinte (18).

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post