Gabriel e Jean treinam com bola; Marcelo Oliveira comanda coletivo

O técnico Marcelo Oliveira comandou na tarde desta segunda-feira (18), na Academia de Futebol, um treino coletivo.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O time titular foi Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Robinho, Dudu e Gabriel Jesus; Alecsandro.

Lucas, Lucas Barrios e Régis foram poupados das atividades do dia. Na segunda etapa, o volante Thiago Santos e o atacante Erik foram testados nos lugares de Sales e Jesus. Os reservas começaram com Vagner; Taylor, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Egídio; Thiago Santos, Moisés, Allione, Rafael Marques e Erik; Cristaldo.

No campo ao lado foi realizado um campo reduzido e as novidades foram Jean e Gabriel. Tanto o camisa 18 quanto o último reforço alviverde fizeram as suas primeiras movimentações com bola com os companheiros. Até o momento Jean havia trabalhado apenas fisicamente.

Após o treino, Gabriel Jesus, Nathan e João Pedro foram cumprimentar Rogério Micale, técnico da Seleção Brasileira Sub-20 que visitou a Academia de Futebol nesta tarde. O trio foi convocado por ele em 2015.

Cleiton Xavier e Rodrigo deram sequência ao tratamento. O meia, com lesão na panturrilha direita, deve ficar fora por seis a oito semanas (levando em conta o período de recondicionamento). Já o volante, que sofreu uma entrose no tornozelo direito, deve ser desfalque por três a quatro semanas.

Marcelo Oliveira comandou na tarde desta segunda-feira (18), na Academia de Futebol. (Mídia Palmeirense)

Marcelo Oliveira comandou na tarde desta segunda-feira (18), na Academia de Futebol. (Mídia Palmeirense)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On