M. Oliveira repete time titular em segundo coletivo; Jean fez treino físico

O elenco do Palmeiras treinou na tarde desta quinta-feira (14), no Spa Sport Resort, em Itu, no interior de São Paulo, e voltou a participar de um coletivo

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O técnico Marcelo Oliveira aproveitou a oportunidade e repetiu o time titular testado na última quarta-feira (13), também no interior paulista, e colocou em campo Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Do outro lado, a comissão técnica colocou duas equipes diferentes. A primeira contava com Vagner; João Pedro, Leandro Almeida, Alberto Valentim (auxiliar técnico), Nathan e Egídio; Thiago Santos, Jobson e Cleiton Xavier; Erik e Cristaldo. O terceiro time foi formado por Vinicius Silvestre; Taylor, Thiago Martins, Roger Carvalho e Victor Luis; Rodrigo, Moisés, Régis e Allione; Mouche e Alecsandro.

O atacante Rafael Marques, que acertou sua permanência no Verdão na tarde da última quarta-feira (13), e o volante Gabriel, que ainda se recupera de lesão, participaram da parte inicial do treinamento com o restante do grupo, em rápida atividade física, mas não treinaram com bola e trabalharam separadamente com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo.

Comissão técnica promoveu coletivo e repetiu o time titular nesta quinta-feira (14).  (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Comissão técnica promoveu coletivo e repetiu o time titular nesta quinta-feira (14). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Reforço mais recente do Verdão, o volante Jean, que foi anunciado na noite da última quarta-feira (13), trabalhou na sala de musculação do Spa Sport Resort e, na sequência, correu ao redor do campo. Foi o primeiro contato do atleta com o restante do elenco, já que chegou ao interior de São Paulo apenas no início da tarde desta quinta-feira (14).

O Alviverde volta a treinar nesta sexta-feira (15). Serão dois períodos de atividade, mas a movimentação matutina será fechada para a imprensa. Os jornalistas poderão acompanhar a apresentação do meia Régis, às 15h, e, na sequência, o treino da tarde, às 16h30.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On