Palmeiras abre penúltimo dia em Itu-SP com treino técnico e coletivo

A manhã desta sexta-feira (15) marcou o início do penúltimo dia de treinos do Palmeiras na cidade de Itu, no interior de São Paulo

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Sob leve chuva, o técnico Marcelo Oliveira voltou a ensaiar a equipe que deve iniciar as partidas da temporada 2016.

A primeira parte da atividade contou apenas com uma movimentação de ataque contra defesa, em campo reduzido, mas, na sequência, a comissão técnica liberou o restante do gramado e promoveu um treino coletivo. O time titular foi a campo com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Já os reservas – 19 jogadores e o técnico Alberto Valentim – foram divididos em duas equipes. Enquanto uma delas enfrentava a equipe titular, no campo principal, os outros 10 atletas foram separados em dois times de cinco jogadores e participaram de rápidas partidas em outro espaço do Spa Sport Resort.

Os volantes Gabriel e Jean e o atacante Rafael Marques trabalharam apenas com o departamento de preparação física do Palmeiras.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (15), às 16h30, em atividade aberta para a imprensa. Antes, porém, às 15h, o meia Régis será oficialmente apresentado como jogador palestrino.

Comissão técnica promoveu um treino coletivo na manhã desta sexta-feira. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Comissão técnica promoveu um treino coletivo na manhã desta sexta-feira. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On