Palmeiras embarca para Montevidéu-URU com 29 atletas; confira lista

O elenco palmeirense embarcou nesta terça-feira (19) para Montevidéu, no Uruguai, onde disputará um quadrangular com Libertad, Peñarol e Nacional

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Para disputar a competição internacional, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 29 atletas. As grandes novidades são as presenças de sete dos oito reforços contratados para a temporada 2016 – o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Jean, os meias Régis e Moisés e o atacante Erik.

Por outro lado, a comissão técnica não poderá contar com o volante Rodrigo (entorse no tornozelo direito), com o meia Cleiton Xavier (lesão na panturrilha direita) e com o atacante Lucas Barrios, que não integrou a delegação alviverde para permanecer treinando na Academia de Futebol e realizar fortalecimento muscular, visando a estreia do clube no Campeonato Paulista, dia 31 de janeiro, contra o Botafogo-SP.

A estreia do Palmeiras no torneio acontecerá na próxima quarta-feira (20), contra o Libertad-PAR. Caso vença, o Verdão fará a final perante o ganhador do duelo entre Peñarol e Nacional. Se perder, o clube brasileiro disputará uma partida para definir o terceiro e quarto colocado do campeonato, também no sábado (23).

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinicius Silvestre
Zagueiros: Edu Dracena, Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Egídio, Zé Roberto, Victor Luis, João Pedro, Lucas e Taylor
Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Thiago Santos e Matheus Sales
Meias: Allione, Robinho, Régis e Moisés
Atacantes: Dudu, Cristaldo, Gabriel Jesus, Alecsandro, Erik, Rafael Marques

Para disputar a competição internacional, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 29 atletas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Para disputar a competição internacional, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 29 atletas. (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On