Palmeiras faz reunião com atletas e apresenta regulamento interno para 2016

O elenco palmeirense participou na noite desta sexta-feira (15), em Itu-SP, de uma reunião com o gerente de futebol do clube, Cícero Souza

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Entre dúvidas sanadas e sugestões apresentadas, a reunião também contou com a apresentação de uma retrospectiva do ano de 2015. O grupo palestrino recebeu o regulamento interno para a temporada 2016, além das regras detalhadas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores. Para o experiente Zé Roberto, de 41 anos, a conversa foi bastante produtiva.

“A importância dessa reunião é a abordagem que podemos fazer de assuntos que farão parte do nosso ano e das competições que vamos disputar. É importante o atleta estar informado sobre tudo o que está no regulamento interno, afinal, nos servirá de roteiro ao longo da temporada. As informações são muito importantes para a sequência positiva do trabalho”, afirmou o jogador, dono da braçadeira de capitão alviverde.

Além de todos os jogadores do elenco profissional presentes em Itu-SP, a reunião contou com toda a comissão técnica e staff do clube. A sala do Spa Sport Resort recebeu cerca de 50 profissionais, entre atletas e funcionários.

Gerente Cícero Souza comandou reunião com o grupo palestrino na noite desta sexta-feira (15). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Gerente Cícero Souza comandou reunião com o grupo palestrino na noite desta sexta-feira (15). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“É fundamental, dentro de uma estrutura organizada, você delimitar seus direitos e deveres. O encontro de hoje à noite estabeleceu, através de um regulamento interno do departamento de futebol, todas aquelas situações passíveis de punição, caso não cumpridas. Aproveitamos, também, para transmitir os principais itens das competições que vamos encontrar neste primeiro semestre: o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores. Também trouxemos um pouco do conceito de gestão moderna, que utilizamos na Sociedade Esportiva Palmeiras, até para contextualizar o nosso jogador dentro deste ambiente que ele vive”, explicou Cícero Souza, gerente de futebol.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post