Palmeiras faz último treino antes de final da Copa Antel no Uruguai

O elenco palmeirense realizou nesta sexta-feira (22), no CT do Danúbio, do Uruguai, o último treino antes da decisão da Copa Antel, neste sábado (23), às 23h15, contra o Nacional-URU

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A movimentação não contou com a presença dos atletas que foram titulares na vitória por 4 a 0 sobre o River Plate-URU, na última quinta-feira (21), em jogo-treino realizado no estádio da equipe rival. Os jogadores fizeram rápido trabalho de aquecimento e, na sequência, treinaram cobranças de pênalti – caso a decisão ante o Nacional-URU termine empatada no tempo normal, o título será definido nas cobranças da marca da cal.

Os atletas que mais ensaiaram as cobranças foram os atacantes Gabriel Jesus, Dudu e Alecsandro, o lateral-esquerdo Zé Roberto, o meia Robinho e o goleiro Fernando Prass, que, além de ter bom desempenho defendendo, bateu alguns pênaltis. O técnico Marcelo Oliveira ainda aproveitou para treinar cobranças de faltas.

O zagueiro Vitor Hugo, os volantes Jean e Gabriel e o atacante Cristaldo não participaram da atividade com o restante do grupo e realizaram apenas exercícios de recondicionamento físico.

Palmeiras treinou desta sexta-feira (22), no centro de treinamento do Danúbio, do Uruguai, (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Palmeiras treinou desta sexta-feira (22), no centro de treinamento do Danúbio, do Uruguai,
(Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post