Palmeiras reencontra o Sampaio Corrêa de olho nas 8ªs da Copinha

Palmeiras e Sampaio Corrêa se enfrentam pela segunda vez na 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (14), às 16h, em São José dos Campos-SP

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O duelo tem entrada gratuita para a torcida e será transmitido ao vivo pelo SporTV. Desta vez, o jogo é válido pela terceira fase da competição e vale uma vaga nas oitavas de final. Na primeira fase, as duas equipes estavam no mesmo grupo e empataram em 2 a 2.

O primeiro encontro entre as equipes foi justamente a estreia do Verdão na Copinha. Após sair perdendo por dois gols, o time buscou o empate emocionante nos últimos minutos, com gols de Kaue, e quase conseguiu a virada. O técnico João Burse não leva o outro jogo como referência e vê Palmeiras e Sampaio Corrêa em momentos distintos. O Alviverde avançou após golear o Flamengo-SP na segunda fase, por 4 a 1, no último domingo (10), em São José.

“Todas as equipes vão crescendo como grupo. O Sampaio Corrêa também está ganhando confiança, tem uma transição rápida. Da nossa parte eles terão todo o respeito, mas sabemos da nossa capacidade e tentaremos impor nosso ritmo para não sermos surpreendidos”, afirmou o técnico da equipe Sub-20 do Palmeiras, que vê o grupo alviverde em evolução.

Na primeira fase da competição, Palmeiras e Sampaio Corrêa empataram em 2 a 2. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Na primeira fase da competição, Palmeiras e Sampaio Corrêa empataram em 2 a 2. (Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

“Conhecemos a capacidade dos nossos atletas. A partir do terceiro jogo eles se soltaram e contra o Flamengo-SP colocaram ainda mais em prática aquilo que estamos treinando. Acho que podemos melhorar ainda mais, nos mata-matas temos de estar muito atentos. Tivemos alguns vacilos que não podem acontecer”, completou João Burse.

O goleiro Daniel Fuzato também tem sido um dos destaques do Palmeiras na campanha, com defesas importantes ao longo dos jogos. Ele treinou diversas vezes ao lado dos profissionais na última temporada.

“Fizemos uma boa exibição contra o Flamengo, mas ainda há um longo caminho e temos de estar bem preparados. Agora é focar no próximo adversário, que é um time que já enfrentamos na competição e sabemos que leva perigo”, disse o camisa 1.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On