Palmeirense ‘desde pequeno’, Régis vê motivação alta no ‘Maior do Brasil’

Contratado para ser um dos organizadores do meio de campo do Palmeiras, o meia Régis, 23 anos, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (15), em Itu-SP

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Bastante satisfeito com a sua chegada à equipe, o jogador revelou um dos fatores que fez ele acertar com o Alviverde para esta temporada: o carinho antigo pelo clube de Palestra Italia.

“O meu time de infância é o Palmeiras, desde pequeno sou palmeirense. A partir do momento em que a gente é profissional, a gente defende o clube em que joga. A minha família é palmeirense, está feliz e espero dar muitas alegrias a eles”, contou. “Estou muito feliz e motivado por vestir a camisa do Palmeiras. Estou preparado para fazer o meu trabalho e ajudar os companheiros”, emendou o reforço, que assinou vínculo de empréstimo por um ano.

Impressionado com a organização do Verdão, o atleta não poupou elogios ao atual campeão da Copa do Brasil.

“O Palmeiras, hoje em dia, é o maior clube do Brasil. Por ter vencido a Copa do Brasil, pelo elenco e pela estrutura. Estou muito feliz. Com o que eles nos oferecem, a gente pode trabalhar sem preocupação. A minha família é palmeirense e isso ajudou bastante”, comentou o novo camisa 30, projetando a disputa por uma vaga entre os inscritos da Copa Libertadores.

Meia Régis foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (15) em Itu. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Meia Régis foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (15) em Itu. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

“Eu estou muito motivado. É a primeira Libertadores que, se Deus quiser, disputarei. Tenho certeza de que, com o grupo que a gente tem e com todo o respaldo que o Palmeiras dá, a gente vai em busca do título e, se Deus quiser, em dezembro disputaremos o Mundial”, afirmou. “Todos do elenco trabalharão para buscar sua oportunidade, estar inscrito. Acredito que seja uma disputa sadia. Estou preparado e motivado para ver meu nome lá no campeonato”, completou.

Por fim, Régis também citou a importância de trabalhar com o técnico Marcelo Oliveira para a sua carreira profissional.

“Eu venho de um grande treinador, que é o Falcão, e encontro agora um campeão brasileiro e da Copa do Brasil, que é o Marcelo. Procurarei fazer o que ele pedir da melhor forma para conquistar esta torcida gigante e apaixonada. Chego para fazer o meu melhor. Que eu seja, se Deus quiser e fazendo um bom trabalho, uma peça fundamental para o time”, finalizou o meia.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post