Por público feminino, Avanti fecha novas parcerias

Programa de sócio-torcedor alviverde anuncia parceria com mais 18 empresas parceiras, com destaque para grandes marcas do segmento feminino

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

 

Entre as novas parcerias, algumas devem agradar as torcedores palestrinas, como a Sephora (maior rede de produtos de beleza do mundo), O Boticário e The Beauty Box (cosméticos), Morena Rosa (vestuário feminino) e Hope (lingerie).

“O enorme crescimento obtido pelo Avanti nos últimos anos se deve não apenas ao consumo relacionado a futebol, mas também aos benefícios que oferecemos para atividades cotidianas por meio do Clube de Vantagens. Queremos atender aos associados de todo o país, retribuindo a confiança depositada em nosso projeto”, disse Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras, ao site Máquina do Esporte.

Além das parceiras já citas, o Palmeiras também fechou com as seguintes empresas: Camiseteria, C&A, Renner, Redley e Men’s Market (roupas); ViajaNet, ClickBus, Decolar.com e Voltem (viagens); Empório da Cerveja (bebidas); Leroy Merlin (construção); Drogaria Onofre (farmácia); e Bebê Store (produtos para bebês)

Avanti fecha parcerias visando as torcedores palmeirenses. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Avanti fecha parcerias visando as torcedores palmeirenses. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post