Por público feminino, Avanti fecha novas parcerias

Programa de sócio-torcedor alviverde anuncia parceria com mais 18 empresas parceiras, com destaque para grandes marcas do segmento feminino

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

 

Entre as novas parcerias, algumas devem agradar as torcedores palestrinas, como a Sephora (maior rede de produtos de beleza do mundo), O Boticário e The Beauty Box (cosméticos), Morena Rosa (vestuário feminino) e Hope (lingerie).

“O enorme crescimento obtido pelo Avanti nos últimos anos se deve não apenas ao consumo relacionado a futebol, mas também aos benefícios que oferecemos para atividades cotidianas por meio do Clube de Vantagens. Queremos atender aos associados de todo o país, retribuindo a confiança depositada em nosso projeto”, disse Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras, ao site Máquina do Esporte.

Além das parceiras já citas, o Palmeiras também fechou com as seguintes empresas: Camiseteria, C&A, Renner, Redley e Men’s Market (roupas); ViajaNet, ClickBus, Decolar.com e Voltem (viagens); Empório da Cerveja (bebidas); Leroy Merlin (construção); Drogaria Onofre (farmácia); e Bebê Store (produtos para bebês)

Avanti fecha parcerias visando as torcedores palmeirenses. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Avanti fecha parcerias visando as torcedores palmeirenses. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On