Programa de sócio-torcedor alviverde anuncia parceria com mais 18 empresas parceiras, com destaque para grandes marcas do segmento feminino
Entre as novas parcerias, algumas devem agradar as torcedores palestrinas, como a Sephora (maior rede de produtos de beleza do mundo), O Boticário e The Beauty Box (cosméticos), Morena Rosa (vestuário feminino) e Hope (lingerie).
“O enorme crescimento obtido pelo Avanti nos últimos anos se deve não apenas ao consumo relacionado a futebol, mas também aos benefícios que oferecemos para atividades cotidianas por meio do Clube de Vantagens. Queremos atender aos associados de todo o país, retribuindo a confiança depositada em nosso projeto”, disse Roberto Trinas, diretor de marketing do Palmeiras, ao site Máquina do Esporte.
Além das parceiras já citas, o Palmeiras também fechou com as seguintes empresas: Camiseteria, C&A, Renner, Redley e Men’s Market (roupas); ViajaNet, ClickBus, Decolar.com e Voltem (viagens); Empório da Cerveja (bebidas); Leroy Merlin (construção); Drogaria Onofre (farmácia); e Bebê Store (produtos para bebês)
Você precisa fazer login para comentar.