Rafael Marques agradece esforço e comemora permanência no Palmeiras

Em rede social, o atacante do Verdão confirma permanência e comemora acerto entre Palmeiras e Henan Jianye, da China

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Palmeiras finalizou na noite desta quarta-feira (13) os trâmites com a ex-equipe do atacante, o chinês Henan Jianye, e o camisa 19 ficará no Palestra Italia nos próximos dois anos.

Vice-artilheiro da temporada 2015 com 15 gols, apenas um atrás de Dudu, Rafa recolheu alguns pertences no seu armário na Academia de Futebol e já seguiu para Itu-SP, onde o clube se prepara para os torneios do ano. Antes de partir, demonstrou sua alegria no Instagram:

“Quero dizer que estou muito feliz por ter acertado minha permanência no Palmeiras. Foram alguns dias de angústia, mas deu tudo certo. Sempre deixei claro que era o que eu queria. É um clube com o qual me identifiquei demais e vamos brigar por esse título da Libertadores, uma grande motivação, um projeto de carreira. Agradeço ao presidente por todo esforço que fez e prometo continuar honrando essa camisa! #MaiorCampeãoDoBrasil #FamiliaPalmeiras”

Rafael Marques comemorou sua renovação com o Palmeiras por mais 2 anos. (Reprodução/Instagram/@r_marques)

Rafael Marques comemorou sua renovação com o Palmeiras por mais 2 anos. (Reprodução/Instagram/@r_marques)

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On