Reservas goleiam River Plate-URU em jogo-treino no estádio do rival

A atividade contou com a “estreia” do volante Jean, que participou da segunda etapa do confronto e apresentou bom rendimento dentro de campo

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Os reservas do Palmeiras disputaram na tarde desta quinta-feira (21) um jogo-treino contra o River Plate-URU, em Montevidéu, e venceram por 4 a 0 – gols de Erik, Rafael Marques, Régis e Thiago Santos.

No primeiro tempo, o principal jogador do Verdão foi o atacante Erik, responsável pela assistência para o primeiro gol oficial da temporada, de Allione, na última quarta-feira (20), contra o Libertad-PAR. Além de anotar o tento que abriu o placar no estádio Federico Omar Saroldi, contra o River Plate-URU, o jogador de 21 anos teve outra boa chance para marcar, mas, na hora de chutar, foi deslocado dentro da área pela zaga rival – a arbitragem nada marcou. A equipe titular foi formada por Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Victor Luis, Moisés, Régis e Allione; Erik.

Para a segunda parte, o volante Victor Luis, o meia Moisés e o atacante Erik deixaram o campo. Entraram em seus lugares o volante Jean, o lateral-direito Taylor e o atacante Rafael Marques. Logo nos primeiros minutos, o meia Régis acertou belo passe para Rafael Marques, que não perdoou: Palmeiras 2 a 0.

O lateral-direito Taylor, que entrou no intervalo do jogo, iniciou bela jogada pelo lado do campo e, após cruzamento certeiro, encontrou o meia Régis, livre, na entrada da área, que bateu no canto do goleiro, sem chance de defesa. 3 a 0. O armador, dono da camisa 30, seguiu infernizando a zaga adversária. No lance seguinte, recebeu a bola, tabelou com Thiago Santos, e deixou o volante em boa condição para marcar o quarto tento do Verdão na partida.

Palmeiras goleou o River Plate-URU em jogo-treino no seu estádio. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras goleou o River Plate-URU em jogo-treino no seu estádio. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

A partida entre Palmeiras e River Plate-URU foi transmitida ao vivo pela TV Palmeiras, direto do Uruguai, e teve média de 25 mil pessoas assistindo ao duelo simultaneamente. O canal alviverde ganhou 10 mil novos inscritos apenas durante o jogo-treino, e agora soma mais de 375 mil cadastrados.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On