Reservas goleiam River Plate-URU em jogo-treino no estádio do rival

A atividade contou com a “estreia” do volante Jean, que participou da segunda etapa do confronto e apresentou bom rendimento dentro de campo

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Os reservas do Palmeiras disputaram na tarde desta quinta-feira (21) um jogo-treino contra o River Plate-URU, em Montevidéu, e venceram por 4 a 0 – gols de Erik, Rafael Marques, Régis e Thiago Santos.

No primeiro tempo, o principal jogador do Verdão foi o atacante Erik, responsável pela assistência para o primeiro gol oficial da temporada, de Allione, na última quarta-feira (20), contra o Libertad-PAR. Além de anotar o tento que abriu o placar no estádio Federico Omar Saroldi, contra o River Plate-URU, o jogador de 21 anos teve outra boa chance para marcar, mas, na hora de chutar, foi deslocado dentro da área pela zaga rival – a arbitragem nada marcou. A equipe titular foi formada por Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Victor Luis, Moisés, Régis e Allione; Erik.

Para a segunda parte, o volante Victor Luis, o meia Moisés e o atacante Erik deixaram o campo. Entraram em seus lugares o volante Jean, o lateral-direito Taylor e o atacante Rafael Marques. Logo nos primeiros minutos, o meia Régis acertou belo passe para Rafael Marques, que não perdoou: Palmeiras 2 a 0.

O lateral-direito Taylor, que entrou no intervalo do jogo, iniciou bela jogada pelo lado do campo e, após cruzamento certeiro, encontrou o meia Régis, livre, na entrada da área, que bateu no canto do goleiro, sem chance de defesa. 3 a 0. O armador, dono da camisa 30, seguiu infernizando a zaga adversária. No lance seguinte, recebeu a bola, tabelou com Thiago Santos, e deixou o volante em boa condição para marcar o quarto tento do Verdão na partida.

Palmeiras goleou o River Plate-URU em jogo-treino no seu estádio. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+

Palmeiras goleou o River Plate-URU em jogo-treino no seu estádio. (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

A partida entre Palmeiras e River Plate-URU foi transmitida ao vivo pela TV Palmeiras, direto do Uruguai, e teve média de 25 mil pessoas assistindo ao duelo simultaneamente. O canal alviverde ganhou 10 mil novos inscritos apenas durante o jogo-treino, e agora soma mais de 375 mil cadastrados.

Veja mais

Autor: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Compartilhe Este Post