Alecsandro exalta união e comemora gol marcado: ‘Felicidade imensa’

Titular diante do Botafogo-SP, Alecsandro aproveitou a oportunidade e anotou um gol diante na vitória por 2 a 0 neste domingo (31)

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Após a partida disputada em Ribeirão Preto, o atacante comemorou a boa atuação e a união da equipe palestrina.

“Quem joga ali na frente sempre tem a responsabilidade de fazer gols, mas precisa que a bola chegue. E o Lucas me disse antes do jogo que pelo menos uma bola ele acertaria. Ele realmente acertou e eu tive a oportunidade de fazer o gol. Foi a única chance que eu tive no jogo, mas graças a Deus deu tudo certo. Estou muito contente e confesso que, depois da minha chegada ao Palmeiras, que foi uma felicidade imensa, hoje é o dia mais feliz com essa camisa”, exaltou o centroavante.

“A gente tem que ter bastante tranquilidade e não me surpreendeu a atitude da equipe. Eu chamei todo mundo e o time ajudou. Nosso grupo é assim, um grupo de amigos. Em um jogo como esse eu vejo que fiz a escolha certa ao vir para o Palmeiras”, finalizou o camisa 29, que agora soma três tentos anotados pelo time alviverde.

Alecsandro anotou seu terceiro gol com a camisa alviverde neste domingo (31). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Alecsandro anotou seu terceiro gol com a camisa alviverde neste domingo (31). (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Depois do triunfo diante do Botafogo-SP, o Verdão retorna a São Paulo e inicia a preparação para a partida diante do São Bento, na próxima quinta-feira (04), às 21h, no estádio do Pacaembu.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On