Barrios mostra confiança no elenco para Libertadores: ‘Estamos prontos’

Acostumado a participar de jogos decisivos, o experiente atacante Lucas Barrios terá mais um jogo importante em sua carreira

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Nesta terça-feira (16), às 21h45, o jogador se junta ao resto do elenco do Palmeiras para enfrentar o River Plate-URU, fora de casa, pela estreia palestrina na Copa Libertadores. Ciente do atual momento da equipe na temporada, o camisa 8, no entanto, mantém a confiança em alta para o futuro do clube na competição.

“Nós entendemos a cobrança da torcida, que obviamente queria um resultado imediato neste início de ano. Mas sabemos que temos um grande elenco e iremos lutar pela vitória sempre. Confiança nós já temos, e demonstramos isso contra equipes fortes na Copa do Brasil e no Brasileiro do ano passado. Agora estamos conhecendo os jogadores novos e melhoraremos com o tempo. Temos a responsabilidade de fazermos uma grande partida amanhã (terça) aqui no Uruguai”, declarou.

Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, o atleta fez questão de valorizar o primeiro rival do Verdão na competição internacional.

“Temos de buscar a vitória e voltarmos para casa com os três pontos. Sabemos que será uma partida difícil, afinal o River Plate surpreendeu a Universidad de Chile e não queremos que aconteça isso com a gente”, disse. “Sabemos que o River é uma equipe complicada. Nós o respeitamos muito, assim como também respeitaremos o Nacional-URU e o Rosário Central-ARG”, emendou, citando os outros membros do grupo do Palmeiras na Libertadores.

Barrios se mostrou confiante sobre estreia do Verdão na Libertadores. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

Barrios se mostrou confiante sobre estreia do Verdão na Libertadores. (Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O atacante, inclusive, negou que o revés diante do Linense, no último sábado (13), no Allianz Parque, influenciará no rendimento alviverde nesta terça.

“Vestir a camisa do Palmeiras já é uma motivação para mim, e todos os jogadores se motivam em partidas como esta. Temos uma equipe forte e estamos prontos para seguirmos adiante depois da derrota de sábado. Queremos uma vitória amanhã”, falou. “Foi uma pena perdermos a partida em casa pelo Paulista, mas agora é outro torneio e iremos com força máxima”, finalizou Barrios.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On