Com Gabriel e Barrios, elenco realiza trabalhos físico e técnico

Visando o duelo com o São Bento, na próxima quinta-feira (04), às 21h, pelo Paulista, o Palmeiras voltou aos treinamentos nesta terça-feira (02)

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

A grande novidade da atividade foi o atacante Lucas Barrios, que voltou a treinar com bola depois de se recuperar de uma inflamação na região lombar.

Os atletas considerados titulares fizeram um trabalho de força e ativação muscular na sala de musculação, sendo que os reservas foram a campo para realizar um treino de ataque contra defesa, tanto em jogadas pelo meio quanto pelas laterais. Devido à forte chuva que atingiu a cidade de São Paulo nesta tarde, a atividade teve de ser interrompida em algumas oportunidades, sobretudo por causa dos raios.

Em seguida, todo o elenco iniciou um trabalho em campo reduzido denominado como “jogo dos três gols”. Divididos em dois times, os jogadores tinham de marcar tentos com a permissão de no máximo dois toques na bola, sendo que uma equipe possuía uma meta e a outra, duas. Por fim, alguns palmeirenses treinaram penalidades máximas.

O volante Gabriel participou normalmente de todas as atividades do treino de hoje (02). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O volante Gabriel participou normalmente de todas as atividades do treino de hoje (02). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O volante Gabriel, que completará seis meses de uma cirurgia por conta de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no próximo dia 05, participou normalmente de todas as atividades desta terça e deve ser liberado em breve para o retorno aos gramados. Já o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier deram sequência ao tratamento e fizeram exercícios na sala de musculação.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On