Com gols de Cristaldo e Rafa, reservas vencem jogo-treino na Academia

Os reservas do Palmeiras derrotaram nesta sexta-feira (05), na Academia de Futebol, o Nacional-SP por 2 a 0. Os gols foram marcados por Cristaldo e Rafael Marques

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

Leve para sua casa uma parte da história do Palmeiras.

O time que saiu jogando foi Vagner; João Pedro, Roger Carvalho, Thiago Martins e Victor Luis; Matheus Sales, Moisés, Allione, Rafael Marques e Erik; Cristaldo.

Na segunda etapa entraram o goleiro Vinicius Silvestre, o lateral-direito Taylor, o zagueiro Nathan, o volante Rodrigo e os meias Jobson e Fellype Gabriel.

O primeiro gol saiu no segundo tempo. Allione cobrou falta pelo lado direito e Churry escorou de cabeça. Minutos depois, Rafa fez jogada individual, driblou alguns marcadores e, ao invadir a área, bateu rasteiro para fechar o placar.

Os titulares no empate por 2 a 2 com o São Bento, na quinta (04), fizeram trabalhos regenerativos. Arouca e Zé Roberto, poupados do confronto contra a equipe sorocabana, fizeram movimentações físicas no campo e na sala de musculação. Edu Dracena e Cleiton Xavier deram sequência ao tratamento de lesões.

Rafael Marques marcou um golaço na manhã desta sexta (05). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Rafael Marques marcou um golaço na manhã desta sexta (05). (Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

O Verdão volta a treinar na segunda (08), às 16h30, na Academia de Futebol, em atividade aberta para a imprensa. O próximo compromisso do clube será na quarta (10), diante do Oeste, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP, às 21h45, pela terceira rodada do Paulistão.

Author: MP

Canal feito por palmeirenses e para palmeirenses. Notícias e opiniões com uma dose de arquibancada. Nossa missão é garantir informação de qualidade sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Share This Post On